12/05/2015 às 15h50min - Atualizada em 12/05/2015 às 15h50min

Stefanini participa da Conferência & Expo Internacional HDI, em São Paulo

Multinacional brasileira recebe certificado da HDI referente à qualidade da operação no maior evento da América Latina voltado para ITSM e suporte a clientes

Beatriz

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia participa da Conferência & Expo HDI, evento que ocorre entre os dias 20 e 22 de maio, em São Paulo, e recebe certificado da HDI referente à qualidade da operação. O evento é voltado para ITSM, suporte a clientes internos e externos, service desk, Field Support e Central de Serviços Compartilhados (CSC). 

A Conferência & Expo Internacional HDI, que está em sua 8ª edição, é um evento anual que acontece em todos os países em que o HDI possui atuação. No Brasil, reúne profissionais do mercado de suporte a cliente. São mais de 1.000 profissionais de TI, CSC e RH, advindos de todo o Brasil e em busca das melhores palestras do mercado. O evento é um excelente espaço para fazer networking e ter acesso aos principais fornecedores de hardware, software e serviços do mercado no Centro de Exposições do evento. Entre as atrações, destacam-se: cases de sucesso, mini workshops, painéis de debate, keynotes speakers internacionais e ícones nacionais em palestras motivacionais. 

Segundo Eduardo Vale, diretor de ITO da Stefanini, esse é, definitivamente, o principal ponto de encontro desse mercado em todo o mundo para troca de experiências e aprendizado.  “As maiores e mais importantes empresas do país treinam e certificam constantemente seus profissionais junto ao HDI e os grande contratantes de serviço exigem as certificações como premissa em RFPs e Licitações”, afirma Vale. “Para nós, participar desse evento é um passo muito importante para reafirmarmos nosso compromisso em atender nossos clientes da melhor forma possível, levando a eles serviços de qualidade, com eficiência”, completa o executivo. 

Os participantes também poderão assistir a cerimônia de premiação dos melhores profissionais e as melhores equipes de suporte do ano, além da entrega das certificações SCC, às operações que atingiram o nível de qualidade nas auditorias promovidas pelo HDI.

Serviço:
8ª Conferência & Expo Internacional HDI

Evento voltado a ITSM, suporte a clientes internos e externos, service desk, Field Support e Central de Serviços Compartilhados (CSC).  
Data e hora: 20 de maio, das 14h30 às 21h15
                     21 de maio, das 7h30 às 21h00
                     22 de maio, das 7h30 às 21h00 
Local: CENTRO FECOMÉRCIO DE EVENTOS
Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista
São Paulo - SP - CEP: 01313-020


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »