12/05/2015 às 14h59min - Atualizada em 12/05/2015 às 14h59min

Netza é responsável pelo projeto da Embraer na LAAD 2015

A agência de live marketing assina os três estandes da companhia na Feira Internacional de Defesa e Segurança

Communica Brasil

A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, é a responsável pelo projeto completo da Embraer na LAAD 2015 - Feira Internacional de Defesa e Segurança - evento que reúne os maiores fabricantes de tecnologia, equipamentos e serviços, que acontece de 14 a 17 de abril, no Riocentro (Rio de Janeiro).

A estratégia da agência para o evento é transmitir a capacidade de gerir projetos complexos e soluções de tecnologia customizada que a unidade Embraer Defesa & Segurança possui, por meio de uma estrutura moderna que segue os padrões da nova identidade visual, demonstrando que a Embraer Defesa & Segurança e suas empresas integram-se no mesmo espaço. “Estudamos as dimensões do local e procuramos aplicar o planejamento que atendesse a expectativa do cliente, focando nos produtos e soluções”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

A estrutura montada pela empresa contará com três estandes – representando Exército, Marinha e Aeronáutica. Com 432 m², o estande da aeronáutica trará um painel da aeronave KC-390 demonstrando suas diversas missões.

A Netza é responsável por todo o planejamento, produção, organização e realização dos eventos da Embraer no Brasil e na América Latina – concessão alcançada por meio de um processo de concorrência realizado em 2014 que contou com a participação de diversas agências, com um job teste.

A agência já produziu diversos projetos para a Embraer como o evento de inauguração do hangar em Gavião Peixoto (SP), apresentação da aeronave KC-390, além dos eventos de outras unidades da empresa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »