03/05/2012 às 00h07min - Atualizada em 03/05/2012 às 00h07min

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O XIII PRÊMIO HOUSE & GIFT DE DESIGN

Prêmio promovido pela Grafite feiras e Promoções incentiva a criação nacional de produtos para casa e reforça uma realidade cada vez mais forte no mercado: o design é decisivo para o sucesso da empresa.

MM Comunicação

Reconhecimento, crescimento e ascensão profissional são algumas das principais metas que motivam designers a criar as mais variadas peças visualmente arrojadas. O resultado são criações extremamente práticas e funcionais, ostentando formas e cores que identificam um conceito: do clássico ao inusitado, do tradicional ao arrojado.

E qualificar uma criação nem sempre é tarefa fácil. Um posicionamento equivocado pode dificultar o caminho de uma criação que poderia ser amplamente aceita pelo mercado. Por isso, para contribuir com o mercado, reconhecendo e destacando criações que respeitam os conceitos de forma, função e preço, o Prêmio House & Gift de Design traz uma nova oportunidade para designers e estudantes da área se destacarem no mercado e apresentarem suas inovadoras criações a um júri altamente qualificado.

Indústrias, designers e estudantes de todo o Brasil já podem efetuar sua inscrição para participar da décima terceira edição do Prêmio House & Gift de Design, um dos mais prestigiados prêmios do setor no Brasil, com repercussão mundial, que reconhece e estimula o talento e o design de artigos para casa do País.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Grafite Feiras e Promoções (www.grafitefeiras.com.br), organizadora do evento, até 25 de maio de 2012. O regulamento bem como todas as informações do prêmio e suas categorias estão disponíveis no site.

Os vencedores serão conhecidos na solenidade de entrega do Prêmio, dia 24 agosto de 2011, na 45ª edição da HOUSE & GIFT FAIR, a maior Feira de Artigos para casa da América Latina onde também será eleita a peça ganhadora do Prêmio Destaque que, além de reconhecimento do mercado, confere ao ganhador uma viagem para visitar a Feira Ambiente, na Alemanha.

* Veja imagens da edição anterior


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »