12/05/2015 às 12h07min - Atualizada em 12/05/2015 às 12h07min

'MC Forrozeiro' grava DVD em São Paulo com participações especiais

FB Imprensa

A mistura de ritmos em shows pelo Brasil torna-se cada vez mais frequente, é o sertanejo que anda junto com o forró,  o axé caminhando com o funk e agora o forró caminhando com axé e o funk. Uma mistura que está agradando e lotando grandes centros de shows em São Paulo e também pelo Brasil. Lembram quando surgiu o "Tecnobrega"? Ritmo que em poucos meses conquistará o Brasil com Banda Calypso, depois com Gabi Amarantos e tantos outros nomes da música do Norte e Nordeste.

Um dos precursores deste novo ritmo, chama-se Jildirlei Santos de Araújo, 35 anos, conhecido nacionalmente como Bocca da Bahia. Com mais de 10 anos na estrada musical ele lança este mês seu terceiro CD e primeiro vídeo clipe gravado em São Paulo. “Noix tem”, música de trabalho do cantor fala da ostentação (comentada e cantada por diversos MC´s) mas com a pegada dançante do forró. Bocca da Bahia ressalta que adoraria gravar o DVD em sua cidade, Santana do Parnaíba, cidade que o acolheu e o fez um profissional da música e da arte. " Tenho orgulho de morar aqui, um dia ainda vou realizar meu sonho de gravar um DVD na praça para todo mundo, de graça. Meu sonho é cantar por este país de preferencia aberto ao público. No nordeste acontece mais festas abertas, aqui no Sudeste não tanto" afirma.

O DVD "Bocca da Bahia" contará com a participação de convidados especiais, a lista ainda será confirmada pela produção do evento. A direção do clipe ficará por conta da dupla de empresários Raffael Lima e Guilherme Lima, da Over Pix Produções. Para o cantor, trata-se de um momento muito especial da carreira. 

Um dos momentos mais esperados da noite será a música "Noix Tem" onde o cantor vai distribuir notas de cem reais, para os mais animados da noite. Na mesma noite, o Rei da Cacimbinha - com o sucesso da Muriçoca e também o grupo Rasta Chinela. A gravação do DVD será no próximo dia 13 de junho de 2015 no Expresso Mix. Localizada no Antigo Expresso Brasil, (Av. Aricanduva 11.500), o Expresso Mix ja vem com a experiencia com mais de 13 anos de mega produções.

O DVD terá além do grande sucesso do cantor "Noix Tem", terá "Cafuné""Cutuque""Toca pra mim tecladista" e outros sucessos do cantor mais "forrozeiro" da Bahia. 

Os ingressos podem ser adiquiridos na bilheteria do local:

Expresso Mix 

Av. Aricanduva, 11500 - Jardim Aricanduva - São Paulo 

Informações pelo telefone: (11) 2724-2000

 Os fãs podem conferir todas as novidades da carreira do cantor no site www.boccadabahia.com.br 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »