12/05/2015 às 09h50min - Atualizada em 12/05/2015 às 09h56min

Metra lança concurso de fotos entre apaixonados por ônibus, em comemoração aos seus 18 anos

Marco Paulo
Divulgação

Este mês a Metra completa 18 anos de história e, como parte das comemorações, a empresa está promovendo um concurso de fotos que vai premiar 18 apaixonados por ônibus (busólogos, como são conhecidos) com uma visita à garagem da empresa para conhecer um pouco mais sobre a frota da Metra e toda a operação que envolve o transporte de passageiros pelos 33 quilômetros do Corredor ABD.

“Vamos escolher as 18 fotos mais originais e criativas que demonstrem de alguma maneira a paixão que essas pessoas sentem por ônibus ou também que mostrem a importância da Metra para suas vidas”, diz Thiago Terci, responsável pela área de comunicação da empresa. De acordo com o regulamento, cada concorrente pode participar do concurso enviando apenas uma foto.

Para concorrer, as fotos devem ser compartilhadas nas redes sociais (Facebook e Twitter) com a hastag Metra Transportes (#MetraTrasnportes). As 18 melhores fotos serão escolhidas por uma comissão julgadora formada por funcionários e diretores da Metra. Quem quiser participar do concurso, as fotos precisam ser publicadas nas redes sociais até o dia 22 de maio. A visita será no dia 28, quinta-feira.

“Os vencedores farão um tour pela empresa, conhecendo as áreas de oficinas, o Centro de Controle Operacional e também o pátio, onde vão poder tirar fotos dos ônibus da Metra”, explica Terci. No final, ainda haverá uma surpresa: “vamos revelar quais foram as cinco fotos mais bem votadas pela nossa comissão e seus autores vão participar da gravação de um vídeo para o Metra TV, o nosso canal de vídeos na internet”, conclui.

A Metra é uma empresa do ABC Paulista e tem uma frota de 265 ônibus, que opera no Corredor ABD (São Mateus-Jabaquara e Diadema-Berrini). Toda a operação da Metra abrange nove terminais, 110 paradas e 13 linhas que atendem passageiros das zonas Sul e Leste de São Paulo e também das cidades de Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo e Diadema.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »