11/05/2015 às 12h50min - Atualizada em 11/05/2015 às 12h50min

New Millen é expositora da Arnold Classic Brasil 2015

Empresa participa pela segunda vez do evento e apresenta novas modalidades esportivas além de lançamentos de produtos e atletas da marca

Gabriela Martins

A New Millen, empresa nacional de suplementos alimentares, participa pela segunda vez da Arnold Classic Brasil, evento multiesportivo que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 29 a 31 de maio de 2015. O stand da New Millen terá 230m²com diversas atrações, lançamentos e a presença dos atletas da marca, como as finalistas da Arnold Ohio Michele da Silva e Marjorie Back e os atletas Leandro de Abreu, Eduardo Miranda, Arthur Survivor e o Vitor Mutante. Além das body fitness Graciela Carvalho e Fabi Frota e a Panicat Aline Mineiro.

Durante os três dias do evento a New Millen apresentará uma nova modalidade que já é febre na Europa e nos Estados Unidos. O “Street Workout”, ou Treino de Rua, baseia-se em movimentos calistênicos utilizando o próprio peso corporal para a execução de puxadas na barra fixa, flexões de braços, entre outros exercícios. O esporte, que exige resistência, coordenação, força e equilíbrio, é uma opção viável, pois utiliza aparelhos em praças e locais públicos, permitindo a improvisação dos exercícios em qualquer local, tornando-se uma boa saída para a época em que a academia está fechada, ou até mesmo para provar novos desafios e quebrar a rotina dos treinos na academia. “A New Millen é a primeira empresa brasileira a apoiar a modalidade de Street Workout no Brasil”, explica o gerente de marketing Alexandre Nasser.

As apresentações de “Street Workout”, com a equipe RJ BARS, acontecerão nos dias 29 e 30, de duas em duas horas, e no dia 31 de uma em uma hora, sendo os intervalos reservados para as batalhas show, disputas entre o público para integração com o esporte e com a New Millen. As disputas serão realizadas em duplas masculinas e femininas, com o acompanhamento da equipe RJ BARS para garantir a execução correta dos movimentos propostos.

Além do Treino de Rua, a New Millen está promovendo através de seu preparador físico, Alex Souto Maior, workshops de uma nova modalidade que vem crescendo nas academias, o Crossfight, que integra movimentos de alta intensidade com técnicas de luta.  O novo esporte promete deixar a mente e o corpo prontos para qualquer desafio.

A marca também terá o Espaço Academia, onde os visitantes poderão participar de competições de supino com os atletas da New Millen, concorrendo a diversos brindes. 

Estúdio Super Fitness

A New Millen irá montar um estúdio de TV para a gravação do programa Super Fitness, apresentado pela musa Fabi Frota. Os visitantes do evento poderão acompanhar de perto um verdadeiro set de gravação como nos estúdios de TV e ainda ver as celebridades do mundo fitness e atletas convidados.

APP

Com mais de mil downloads, o aplicativo da New Millen também será apresentado ao público visitante do evento. O APP, disponível para IOS e Android, fornece aos consumidores o catálogo de produtos da New Millen, entrevistas com atletas patrocinados pela marca, dicas de nutrição, suplementação e receitas fitness exclusivas.

Lançamento

Quem passar pelo stand da New Millen durante os dias do evento poderá fazer a degustação de diversos produtos e conhecer as novidades, incluindo a AmendoWhey, uma pasta de amendoim com Whey Protein  em sua composição, que será lançada especialmente para o evento.

O consumo da Pasta de Amendoim pelo público praticante de atividades físicas vem aumentando, já que as propriedades da semente oleaginosa favorecem o rendimento esportivo. O carboidrato juntamente com as fibras e a gordura fornecem de forma mais lenta energia para a reconstrução muscular necessária para o anabolismo pós-treino, período de reconstrução da musculatura que foi lesionada, evitando que a absorção ocorra de forma mais rápida e a energia acumulada possa ser estocada como gordura. A pasta de amendoim também é fonte de proteínas, nutriente essencial para o fornecimento de aminoácidos necessários para a construção dos tecidos musculares.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »