11/05/2015 às 09h54min - Atualizada em 11/05/2015 às 09h54min

Mackenzie Campinas está com inscrições abertas para o vestibular de inverno

Rodrigo Freitas

A Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas está com inscrições abertas para o vestibular de inverno, até o dia 29 deste mês. As inscrições serão realizadas exclusivamente no site www.mundomackenzie.com.br.

A Universidade oferece vagas para os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção. Ao todo são 275 vagas, divididas entre os períodos matutino e noturno. As provas acontecem no dia 13/06. A lista dos classificados será divulgada no dia 25 de junho e a matrícula será feita de 25 a 29 de junho.

Oferecido nos períodos matutino e noturno, o curso de Administração possui grande aceitação pelo mercado na região metropolitana de Campinas. Para vivenciar na prática o que aprendem em sala de aula, os alunos têm à disposição a Empresa Junior e o Programa de Incubadora de Empresas, além de desfrutarem uma excelente infraestrutura e um Programa de Intercâmbio Internacional com instituições renomadas de diversos países.

Também oferecido nos períodos matutino e noturno, o curso de Direito do Mackenzie está entre os melhores no Estado de São Paulo e no Brasil, de acordo com o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, tendo recebido o “Selo de Qualidade OAB Recomenda” em todas as quatro edições realizadas. É uma das Faculdades com maior índice percentual de aprovação no Exame da Ordem e em concursos de ingresso nas carreiras públicas. O curso de Campinas foi recentemente reconhecido com nota 5, o conceito de excelência dado pelo MEC.

Os cursos de Engenharias Civil e de Produção foram implantados em 2014, e são oferecidos no período matutino. A grade curricular oferecida tem o intuito de formar especialistas com competências e habilidades  técnicas, analíticas e humanas,  apoiados em uma formação ética que distingue o exercício da profissão frente ao mercado de trabalho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »