10/05/2015 às 20h21min - Atualizada em 10/05/2015 às 20h21min

Novo conceito em restaurante com sabor diferenciado

A bolangerie possui o café da manhã e da tarde mais requintado do pedaço , com direto a bolos, tortas, café com leite expresso, pães com fermentação natural e ingredientes integrais, além de geleias, sucos, cappuccino e manteiga caseira

Bartira Betini
divulgação

Inaugura um novo espaço no Guarujá: O Magnólia Gourmet, que inclui bolangerie, almoço e empório de produtos variados. O espaço comandado por Lia Cassetari e Rafa Carneiro surgiu do famoso Magnólia -  restaurante com comidinhas caseiras e natural, que continuará em funcionamento, e  está há quatro anos na cidade.

A bolangerie possui o café da manhã e da tarde mais requintado do pedaço , com direto a bolos, tortas, café com leite expresso, pães com fermentação natural e ingredientes integrais, além de geleias, sucos, cappuccino e manteiga caseira.

Ciabata integral, pão com capim-limão, de mandioquinha – que mais parece o pãozinho de queijo – de abóbora e outras variações. Essas são algumas das novidades no Magnólia, que aderiu ao conceito de boulangerie, ou padaria artesanal.

O diferencial, como explica Lia, é o processo de fermentação, natural e lenta, levando até 24 horas e conferindo um caráter único aos pães. “Eu mesma fiz o fermento, a partir do abacaxi, e com farinha integral orgânica. É um organismo vivo, que eu alimento para continuar assim”, diz.

Para os intolerantes ao glúten, versões como o de mandioquinha e de abóbora são ideais. Também há pães sem ovos e sem leite, mas que, ainda assim, são repletos de sabor. “Muitas pessoas têm intolerância porque comeram por muito tempo o pão branco. O trigo foi muito modificado e tem agrotóxico. Às vezes, é só de parar de comer e essa intolerância desaparece, explica Lia.

 

SERVIÇO:

 

MAGNÓLLIA GOURMET

Rua Jordano Paiva, 68, Pitangueiras, Guarujá

Almoço: de segunda a sábado, das

12h ÀS 15h.

Bouangerie: de segunda a sábado, das 7h às 19h.

 

 

Assessoria de Imprensa – Betini Comunicação

 

Fotos e mais informações

 

Bartira Betini

11 9 9604.8255

Bartira.betini@gmail.com

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »