08/05/2015 às 14h41min - Atualizada em 08/05/2015 às 14h41min

Depois de Portugal, escritor lança terceiro livro em Curitiba

Escritor curitibano lança

NCA Comunicação
Divulgação

Neste sábado (9), às 10h30, na Livraria do Chain, o autor curitibano Gustavo Moreira, 21 anos, lança seu terceiro livro. "Vida Real Imaginada", publicado pela Chiado Editora, é uma coletânea de 23 contos e crônicas que abordam fatos comuns, mas com doses oníricas, absurdas e imaginativas. Pelas páginas desfilam personagens imperfeitos, às vezes, medrosos, sonhadores e loucos, mergulhados em futilidade, fantasia, problemas pessoais e sociais. A obra já está disponível em livrarias de Portugal, Cabo Verde e Angola e no site da Chiado Editora.

O Livro - "Vida Real Imaginada", de Gustavo Moreira, Chiado Editora, 128 páginas, contém 23 textos rápidos e impactantes que convidam o leitor a entrar num mundo no qual o imaginário é o real, e o real faz parte do imaginário. 

Serviço
Lançamento e sessão de autógrafos do livro "Vida Real Imaginada", de Gustavo Moreira
Dia - 9 de maio (sábado), às 10h30 horas
Local - Livraria do Chain (Rua General Carneiro, 441)

O autor - Gustavo Moreira nasceu em Curitiba, no dia 2 de março de 1994. Estuda Letras Tradução Espanhol na Universidade de Brasília. Seu interesse pela prática literária surgiu aos 14 anos quando decidiu que queria ser escritor, depois de ter lido muito. Participou de concursos literários, sendo premiado no Litercultura em 2013 com as crônicas Arte Sem Intelecto e Sábado. No mesmo ano publicou seu livro de estreia, o romance "Sem Limites", que recebeu um prêmio da Câmara dos Vereadores de Curitiba. No ano passado, lançou o segundo romance "Tela Vazia", pela Arte Editora. Ainda em 2014, teve um conto selecionado em um concurso de contos policiais. A antologia "Os Bastidores do Crime" conta com a presença de "Farinha do mesmo saco". Além da literatura, Gustavo gosta de filosofia, política, história, linguística e de música, e produz canções em parceria com amigos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »