08/05/2015 às 14h40min - Atualizada em 08/05/2015 às 14h54min

Campanha de vacinação da CAA-PR ganha cada vez mais confiança e fidelização

Cerca de mil pessoas, entre advogados e dependentes, foram vacinados nos três primeiros dias em Curitiba. Campanha vai até o dia 22 deste mês na capital

NCA Comunicação
Zinho Gomes

A campanha de vacinação deste ano da Caixa de Assistência dos Advogados começou na última segunda-feira (4). Nos três primeiros dias da campanha, foram vacinadas cerca de mil pessoas em Curitiba, entre advogados e dependentes estatutários. Na capital, a campanha vai até o dia 22 deste mês e os interessados podem optar em tomar a vacina na sede da CAA-PR ou no Edifício Maringá, no centro, se segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. No interior do estado, as datas e horários estão sendo definidos por cada subseção. O calendário está disponível no site da entidade.

O advogado Douglas Stambruk aderiu à campanha juntamente com a esposa Zita. “Já temos idade para tomar a vacina gratuitamente pelo SUS, mas nos vacinamos na Caixa dos Advogados há muitos anos, desde que a entidade começou a promover as campanhas”, conta Douglas. “É pela confiança que temos na procedência e qualidade do produto”, explica a esposa Zita. “E neste ano estamos aqui de novo por mais dois motivos especiais. Porque a vacina é tetravalente, e não trivalente como nos postos de saúde, e para conhecermos as novas instalações do Edifício Maringá, inaugurado recentemente”, completou o advogado.

A CAA-PR está subsidiando parte do valor das doses, para oferecer preço abaixo do mercado para advogados e seus dependentes estatutários. Com o subsídio, o valor é R$ 20 para advogados e R$ 45 para dependentes estatutários. A vacina tem formulação tetravalente, seguindo recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS). A CAA-PR adquiriu a vacina do laboratório GSK (Glaxo Smith Kline), que é licenciado pela ANVISA. Segundo nota técnica da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIM), a vacina deste laboratório é indicada para adultos e crianças a partir de 3 anos. Por determinação do fabricante, a vacinação para gestantes e lactantes somente com receituário médico.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »