08/05/2015 às 13h39min - Atualizada em 08/05/2015 às 13h39min

Treinamentos da SIL agora em novo endereço

Parceria com a Anamaco continua, mas agora na Universidade Anamaco. Treinamento agendado para o dia 23 de maio já acontecerá no novo endereço, na Rua Voluntários da Pátria, 257, no bairro de Santana, em São Paulo

Carmen Rosa

Os treinamentos técnicos destinados a profissionais como eletricistas, instaladores e balconistas que atuam nas áreas de construção, materiais elétricos e iluminação são parte importante das ações de marketing da SIL - fabricante de fios e cabos para instalações elétricas de baixa tensão.

 

A ação mais conhecida da empresa neste segmento são os treinamentos realizados há seis anos em parceria com a Loja Escola Anamaco – que agora passa a se chamar Universidade Anamaco e ganha novo endereço, no bairro de Santana, em São Paulo. Quem já participou dos Treinamentos Básicos I e II, ambos com tema principal “Condutores Elétricos de Baixa Tensão”, aprovou a iniciativa da SIL.

 

Dentre eles, está o eletricista Maurício José Soares, que já se deslocou três vezes de sua cidade, Volta Redonda, no Rio de Janeiro, exclusivamente para assistir aos treinamentos em São Paulo. Ele explica que teve o primeiro contato com os treinamentos da SIL quando visitou a Feicon – Salão Internacional da Construção, e fez o treinamento oferecido no próprio estande da empresa.

 

Maurício gostou tanto que resolveu fazer o Básico I. Ele conta que saiu de casa às 2h da manhã, desembarcou em São Paulo às 7h, assistiu ao treinamento e às 14h pegou o ônibus de volta. Semanas depois, fez o mesmo trajeto, desta vez para assistir o módulo Básico II. “Valeu a pena, aprendi muito, e isso faz toda a diferença na hora de fazer uma instalação, atender um cliente e dar uma explicação sobre o serviço”, conta. “Se tiver uma continuação do treinamento, vou fazer também!”.

 

Inscreva-se:

Treinamento “Condutores Elétricos de Baixa Tensão”

Básico I

23/05 (sábado), das 9h30 às 13h

Básico II – somente para quem já participou do Básico I

30/05 (sábado), das 9h30 às 12h

Local: Universidade Anamaco (dentro da UniSant’Anna)

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 257 - Santana, São Paulo (SP)

 

Vagas limitadas

 

Para se inscrever basta preencher o formulário no site da empresa: www.sil.com.br. As vagas são limitadas e, no final das aulas, todos os presentes receberão um certificado de participação da SIL. A empresa solicita apenas a contribuição voluntária de um quilo de alimento não perecível, em benefício das Casas André Luiz.

 

 

Perfil SIL

Somando 40 anos de uma história vitoriosa, a SIL é hoje uma das principais indústrias do Brasil na produção de fios e cabos destinados às instalações elétricas com tensões até 1 kV (baixa tensão), cabos de solda e para transmissão de áudio e de sinal de vídeo.

Ao longo dessas quatro décadas tornou-se reconhecida pela seriedade na política de atuação e na relação com seus parceiros e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas a iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor. As premiações recebidas nos últimos anos confirmam a liderança da marca no segmento de fios e cabos elétricos.

Seu parque fabril está instalado em uma área de 30.000 m² localizado em Guarulhos (SP) e possui equipamentos de última geração e capacidade instalada para processar 42 mil toneladas/ano de cobre. A SIL conta hoje com 380 funcionários e 80 representantes em todo o País. A expectativa para 2015 é de registrar um crescimento de faturamento 5 a 10% superior ao atingido em 2014.

 

 

SIL Fios e Cabos Elétricos

Tels.: (11) 3377.3333 – SAC 0800 55 0008

www.sil.com.br

www.facebook.com/silfiosecabos

www.youtube.com/user/silfiosecabos

 

Informações para imprensa:

Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br

Sheila Diez: (11) 3473.0255 – 98540.7777 - sheila@viapublicacomunicacao.com.br

Anapaula Couto: (11) 3578.6884 – 98609.2420 – anapaula@viapublicacomunicacao.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »