08/05/2015 às 08h14min - Atualizada em 08/05/2015 às 08h14min

ePharma revisa logomarca e lança novos produtos

Empresa renova portfólio e amplia atuação de gerenciamento de saúde

Ex Libris Comunicação Integrada

Depois de comemorar 15 anos como líder no mercado de assistência farmacêutica, a ePharma quer conquistar novos espaços, ampliando sua atuação do mercado de saúde. Para marcar um novo período, a empresa revisou a sua logomarca e vai lançar novos produtos, buscando integrar os serviços de assistência farmacêutica com o gerenciamento de saúde.

 

“A revisão da logomarca é uma das muitas mudanças da ePharma em 2015. A empresa vai ampliar sua participação na gestão de saúde, buscando novos espaços no mercado. Com isso, queremos também ser reconhecidos como uma empresa que cuida da saúde e do bem-estar das pessoas. Ela vai manter sua vocação inicial de facilitar e ampliar o acesso dos beneficiários aos tratamentos medicamentosos, mas vai ampliar nossa participação integrando com outros serviços que dispomos”, explica Carlos Pappini Jr, diretor de Marketing da ePharma.

 

A revisão da logomarca da ePharma traz esses novos conceitos, expressando a renovação da empresa com pequenas mudanças, tornando-a mais leve. “A ePharma será ainda melhor e mais completa, com novos serviços e muitas novidades no mercado”, ressalta Pappini.

 

A ePharma

Consolidada como principal player no recente mercado brasileiro de assistência farmacêutica, a ePharma dispõe de tecnologia que conecta, em tempo real, aproximadamente 19 mil farmácias e drogarias de todo o país a um sistema autorizador ancorado em um potente banco de dados, dando acesso a medicamento a mais de 23 milhões de pessoas.

 

O portfólio de serviços da ePharma traz ainda serviços inovadores voltados à saúde e ao bem-estar dos beneficiários. Dentre eles, destacam-se o gerenciamento de benefício farmacêutico no modelo de pré-pagamento baseado no levantamento da estimativa de gastos com medicamentos de acordo com o perfil dos colaboradores, como o ePharma Plenus; o gerenciamento de doentes crônicos; o concierge da saúde, que é um serviço multidisciplinar de aconselhamento telefônico que oferece assistência nutricional, enfermagem, psicóloga, médica e farmacêutica; A Unidade de negócios Farma responsável pelo acompanhamento dos pacientes via call center especializado; Specialty Care, direcionado a promover o acesso e a gestão do tratamento de pacientes portadores de doenças complexas e raras.

 

A companhia detém ainda mais da metade do mercado de assistência farmacêutica, com uma carteira de cerca de 150 empresas, constituindo 1.610 programas.


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