11/05/2015 às 17h37min - Atualizada em 11/05/2015 às 17h37min

Jiva conquista Selo de Excelência em Franchising 2015 com 92% de satisfação de franqueados

Pelo terceiro ano consecutivo, avaliação realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) premiou a organização pelo índice de satisfação de sua rede de franquias.

Com Assessoria

A Jiva, especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas, conquistou pelo terceiro ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising 2015, promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A conquista veio após uma criteriosa análise da ABF, que contou com uma série de entrevistas realizadas com uma amostra dos franqueados da rede Jiva, que responderam a perguntas sobre satisfação geral, marca, rentabilidade, e suporte oferecido pela organização.

 

“Esse prêmio mostra a nossa preocupação com a satisfação da nossa rede. Por isso, investimos constantemente em ações de capacitação para os franqueados, a fim de aprimorar cada vez mais as suas práticas de gestão, dando sustentabilidade para o crescimento da franquia. Desta forma, a Jiva ganha credibilidade e força no mercado para colocar em prática suas estratégias de crescimento”, argumenta Fábio Túlio, diretor presidente da Jiva. Ele lembra que o momento é de comemorar a premiação, mas já pensando em consolidar ainda mais a atuação da rede em 2015. 

 

A Jiva vem registrando um crescimento contínuo de cerca de 30% ao ano. Estes números se devem aos amplos investimentos na consolidação de sua rede de franquias e na qualidade dos produtos e serviços que oferece. “Para conquistar três vezes esse prêmio e alcançar 92% de aprovação, apostamos no trabalho desenvolvido com excelência pelas áreas de backoffice, como: Central de Franquias, Administrativo, Marketing e Comunicação, Comercial, Serviços, Software, Help Desk Especializado e Universidade Corporativa”, aponta o executivo, destacando que a empresa se aproxima cada vez mais dos franqueados para alinhar estratégias de atuação e passar conhecimentos valiosos que ofereçam subsídios importantes no momento de fechar parcerias e conquistar novos clientes.

 

Outro fator relevante para a satisfação dos franqueados da Jiva é o retorno sobre o investimento, que segundo o estudo da ABF ultrapassa o índice de satisfação de 70%. “O Jiva-W, a nova geração do sistema integrado de gestão totalmente web, está com ótima aceitação no mercado, por atender as necessidades especificas das pequenas empresas. E isso tem contribuído para aumentar a receita da nossa rede”, afirma o executivo, ressaltando que este cenário é resultado dos programas de capacitação somados a oferta de um produto inovador que atende às exigências do mercado.   

 

O investimento para a implantação de uma franquia Jiva é de aproximadamente R$ 80 mil entre taxa de adesão e custos com a instalação, mais cerca de R$ 70 mil para capital de giro. A previsão de retorno sobre o investimento é de 18 a 24 meses.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »