08/05/2015 às 08h13min - Atualizada em 08/05/2015 às 08h13min

Recall investe no desenvolvimento de talentos

Líder mundial do mercado de gerenciamento de informações financia cursos de graduação, pós-graduação, línguas, entre outros

Ex Libris Comunicação Integrada

A Recall, gigante mundial do mercado de gerenciamento de informações em múltiplos formatos, aposta nos talentos da própria empresa, investindo no desenvolvimento desses profissionais por meio de cursos de graduação, pós-graduação, línguas, entre outros. Com isso, a companhia melhora os indicadores de competitividade e prepara seus colaboradores para novas funções.

 

Emerson Moraes, gerente de Operações BPO, tem 36 anos e começou a trabalhar na Recall aos 19 anos na área de carregamento e descarregamento de documentos. Ele fez graduação em Administração de Empresas com ênfase em logística, financiada pela corporação. “A empresa está ajudando a construir meus sonhos”, comemora Moraes. Ele continua os estudos, atualmente fazendo um curso de inglês e já planeja um MBA para o futuro. “As pessoas que se qualificam têm chances aqui na Recall”, ressalta Moraes.

 

José Neto da Silva Soares, de 33 anos, tem uma carreira similar ao colega Moraes. Começou a trabalhar com 15 anos na Recall e hoje ocupa o cargo de advogado pleno. Atualmente faz a sua segunda pós-graduação, em Direito Civil e Processo Civil, com parte financiada pela corporação. “Essa bolsa é um incentivo da Recall”, afirma Soares. “Na área de Direito é preciso aprimoramento constante”, ressalta o advogado.

 

 

“A Recall é reconhecida hoje pelos seus colaboradores como uma empresa que acredita nos próprios talentos”, explica Vicente Troiano, Diretor Comercial da Recall. Segundo ele, investir na qualificação dos profissionais contribui para reter esses talentos. “Nas localidades onde estamos instalados, a Recall é referência em gestão e como empresa que oferece oportunidades de crescimento profissional”, enfatiza Troiano.

 

Sobre a Recall

A Recall é líder global em gerenciamento de informações sejam elas físicas ou digitais. As soluções da Recall capacitam as organizações a tomarem as melhores decisões de negócios utilizando todo o ciclo de vida documental enquanto seguem em conformidade com todos os requisitos legais, eliminando recursos, tempo e custos desnecessários. A Recall tem mais de 80 mil clientes atendidos em mais de 300 centros de informações que estão espalhados em cinco continentes em 24 países. No Brasil, a companhia está presente em todo o Sudeste (Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo) e também no Distrito Federal. Outras informações, visite o site recall.com.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »