12/05/2015 às 15h53min - Atualizada em 12/05/2015 às 15h53min

Um novo morador chegará Rancho dos Gnomos e já escolhemos o seu novo nome: Haví

Rancho dos Gnomos

Há dois meses, o Rancho dos Gnomos foi solicitado pelo Ministério Público e Secretaria Estadual do Meio Ambiente para o recebimento de um leão da cidade de Barra do Garça/MT. O animal, segundo informações da promotora, é proveniente de circo e está sendo cuidado por uma ONG local, mas por não estarem homologados não poderão permanecer com ele. Por este motivo, fomos solicitados e prontamente nos colocamos à disposição para recebê-lo.

Logo que soubemos do caso, entramos em contato com algumas empresas em busca de apoio para a realização desta transferência. A Porto Seguro de pronto atendeu nossa solicitação e, mais uma vez, patrocinará tanto a viagem da equipe do Rancho dos Gnomos quanto o transporte do leão. Também contamos com o apoio da ONG Ampara Animal, Instituto Luisa Mell, Firmenich, O Alquimista, Biofauna, Asseama e Groovy Forever.

A carreta-transporte pegou a estrada hoje. São 1300kms de Cotia/SP até Barra do Garças/MT. A equipe técnica do Rancho viajará amanhã de avião e todas as novidades desta transferência postaremos aqui em nossas redes sociais, fiquem ligados em nossa págia do Facebook: https://www.facebook.com/RanchoDosGnomos





 

Família Rancho dos Gnomos

www.ranchodosgnomos.org.br
www.facebook.com/RanchoDosGnomos
www.youtube.com/user/asergoficial
www.instagram.com/ranchodosgnomos
www.twitter.com/RanchoDosGnomos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »