07/05/2015 às 17h09min - Atualizada em 07/05/2015 às 17h09min

Série Encontros com a Advocacia Pública começa nesta sexta-feira em Cascavel

Evento promovido pela Associação de Procuradores do Estado do Paraná terá quatro encontros em diferentes cidades do estado

NCA Comunicação
Zinho Gomes

Neste mês, a Associação dos Procuradores do Estado do Paraná-APEP inicia a série "Encontros com a Advocacia Pública". Serão quatro eventos, em Cascavel, Londrina Maringá e Foz do Iguaçu, para debater temas relevantes à Advocacia Pública.

"Nosso objetivo é divulgar, especialmente ao universo acadêmico, a relevante atuação dos advogados públicos nas funções de representação judicial e consultoria jurídica dos entes públicos. Além disso, pretendemos balizar as principais modificações trazidas pelo NCPC na atuação funcional do Procurador do Estado", explica o 1º vice-presidente da APEP, Joaquim Mariano Paes de Carvalho Neto.

O primeiro encontro da série, que acontece nesta sexta-feira (8), a partir das 19h30, no auditório da UNIVEL (União Educacional de Cascavel), em Cascavel, terá como tema "O Advogado, a Advocacia e o Advogado Público", a ser debatido pelos painelistas Eroulths Cortiano Júnior e Marcelo César Maciel. O evento tem o apoio UNIVEL e da OAB Cascavel.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.univel.br/apep. Mais informações pelo telefone (45) 3036-3650. A organização tem expectativa de receber aproximadamente 500 participantes, entre advogados públicos e privados, além de acadêmicos de Direito. Os próximos encontros da série, que acontecerão em Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina, ainda não têm datas definidas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »