07/05/2015 às 16h21min - Atualizada em 07/05/2015 às 16h21min

Telstar: Sem crise no segmento de Hostels

Entre a hospedagem compartilhada, o Telstar Hostels conta com cardápio assinado por chef estrangeiro e tem agenda de festas descoladas e exposições de street art toda semana

Gilberto Souza - Equipe Andrea Comunicação

Segurança, boa localização e hospedagem barata. O brasileiro não quer deixar de viajar e muitos que vêm para São Paulo por lazer, eventos ou cursos de reciclagem agora buscam estadia nos Hostels. Um dos empreendimentos em destaque é o Telstar Hotels.

Localizada na Vila Mariana, em São Paulo (a pouco mais de 200 m do metrô de mesmo nome), o albergue moderninho acomoda 37 visitantes entre os seis quartos, distribuídos entre: 1 dormitório misto com 6 camas banheiro e ar condicionado; 1 dormitório misto com 7 camas; 1 dormitório misto com 8 camas; 1 suíte mista com 8 camas ( com banheiro) e uma suíte privada com cama de casal. 1 quarto feminino com seis camas.

Todos os ambientes possuem armários nas camas (no caso dos quartos coletivos), chuveiros quentes, roupa de cama e a primeira toalha não são cobradas e todas as camas estão equipadas com armário de segurança.

Os moradores temporários se sentem em casa, um das áreas comuns do Hostel tem sala de estar com sofás e livros à vontade e TV a cabo; anexo à sala computadores com acesso gratuito à internet e conexão wi-fi.

“O café da manhã é servido ao lado da piscina e é bem farto. Lavanderia é um serviço opcional. Mas cada um tem a liberdade de preparar suas refeições na cozinha do hostels. O que for consumido no bar, como bebidas (só em eventos e só maiores de 18 anos) e petiscos, é controlado por comandas”, explica Fábio.

 

Telstar é referência da cultura pop na cidade:

Desde as paredes de sua fachada com estilo futurista e desenho de Robôs e ETs. A decoração do interior é inspirada nos clássicos de ficção científica, como Star Wars, livros e referências a quadrinhos. Atrações criativas fazem parte do novo DNA dos empreendimentos, que lançam mão da diversidade a qualquer hora do dia ou da noite. Pioneiro deste segmento, o Telstar Hostels é a prova mais atual dessa releitura urbana na capital paulista.

Idealizado, em 2011, pelos irmãos Fábio e André Casaca, o espaço é um cartão postal de street art paulistana, um cenário de eventos semanais “descolados”, envolvendo diferentes tribos, bandas, grafiteiros, workshops da geração geek, por exemplo. Semanalmente, o Telstar Hostels promove ações culturais, incluindo performances de DJs, exposições de Skate Art, pinturas, cartoons, esculturas, graffitis, quadrinhos e shows de bandas em volta de uma piscina aberta e uma cozinha x bar com cardápio assinado pelo chef Franco Terrile e drinks mais pedidos como Mojitos.

 

 

 

Mais dados:  www.telstarhostels.com.br

Localização: Rua Capitão Cavalcanti, 177. Vila Mariana – SP (a 200 m do metrô Vila Mariana)

Telefone: (11) 2389-6383 / (11) 5579-6270

 

 

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação: Andrea Feliconio

Andrea Feliconio - www.andreafeliconio.com.br

11-2628-0620 | 9 9144-9663.

E-mail: andrea@andreafeliconio.com.br.

 

Redes Sociais: @andrea Feliconio

Instagram:@feliconiopautas


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »