07/05/2015 às 16h10min - Atualizada em 07/05/2015 às 16h10min

A festa Jacira vem privilegiar a música brasileira em suas diversas vertentes!

O nome da festa, assim como capa do evento é uma homenagem a uma figura brasileira bastante conhecida, Jacira Sampaio, que além de participar de várias novelas, interpretou a grande Tia Anastácia em O Sítio do Pica-Pau Amarelo da Rede Globo (1977 a 1985), adaptado da obra de Monteiro Lobato.

Gilberto Souza - Equipe Andrea Comunicação

Nada mais brasileiro do que juntar os amigos em uma tarde pra tomar uma cerveja gelada e de quebra, pegar uma piscina! Você vai ouvir ou melhor da Tropicália, Jovem Guarda, , Samba Rock, Samba de Raiz, Maracatu, Soul e Funk. Tudo do bom e do melhor e claro, do antigo, porque o bom de agora tá guardado há muito tempo! A piscina é aberta a todos os convidados!

O nome da festa, assim como capa do evento é uma homenagem a uma figura brasileira bastante conhecida, Jacira Sampaio, que além de participar de várias novelas, interpretou a grande Tia Anastácia em O Sítio do Pica-Pau Amarelo da Rede Globo (1977 a 1985), adaptado da obra de Monteiro Lobato.
Quem comanda o som:
Pedro Brandão, Luciano Dantas, Jossua Aquarone e Igor Alexandre 

Valores:
R$ 20,00 de entrada ou R$ 50,00 de consuma
Aceita cartão de débito, credito (Visa e Master) e dinheiro

O Telstar Hostel possui bar com porções assinadas por um Chef Internacional, drinks, chopp (uma delícia) e cervejas de 600ml.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »