07/05/2015 às 15h43min - Atualizada em 07/05/2015 às 15h43min

Cadeados para Bike conferem segurança aos ciclistas

Claudia Rozembrá
Divulgação

Os amantes de ciclismo sabem que além de todos os acessórios necessários para garantir a prática desse esporte os cadeados são fundamentais para assegurar a proteção das bikes. Para tanto, a PADO indica o uso da linha Bike, composta por produtos de latão maciço, capazes de garantir durabilidade e o máximo de segurança mesmo quando expostos às intempéries.

Além do corpo de latão maciço, os cadeados da linha Bike são revestidos por capa plástica colorida e haste flexível de aço galvanizado nos tamanhos de 600mm e 1200mm. Disponíveis nas cores azul e preto, os cadeados acompanham duas chaves e podem ser encontrados nas principais lojas de materiais de construção, supermercados e home centers de todo País.

Sobre a PADO

Fundada em 1936, em São Paulo, a PADO, indústria que fabrica cadeados de latão, ferragens e acessórios de porta e janela, é líder no mercado nacional de cadeados de latão. Em 1997, sob novo controle acionário, a empresa transferiu sua unidade fabril para o Paraná. Desde então, o faturamento anual passou de 25 milhões para 250 milhões. Os produtos da PADO são reconhecidos no mercado por sua qualidade, segurança e design diferenciado. Outras informações por meio do site www.pado.com.br ou pelo perfil da empresa no facebook – facebook.com/padobrasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »