02/08/2012 às 00h02min - Atualizada em 02/08/2012 às 00h02min

Haddad diz: “A duplicação da estrada de M’Boi Mirim estará em meu programa de governo”

Candidato do PT à Prefeitura de São Paulo fez caminhada na região da zona Sul e falou de projetos para o local

Imprensa Fernando Haddad

O trânsito na avenida M’Boi Mirim é um dos maiores problemas de mobilidade naquela região da zona Sul de São Paulo. Após caminhada no comércio da região, onde conversou com comerciantes, moradores e trabalhadores, Fernando Haddad falou sobre a necessidade de se duplicar a via, onde milhares de paulistanos, seja de ônibus ou de carro, ficam parados em imensos congestionamentos.

“Faz muito tempo que a população do M’Boi Mirim espera a duplicação da avenida. Nós vamos contemplar em nosso programa de governo a duplicação da avenida”, afirmou o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo.

Haddad também falou sobre a necessidade de se ampliar a capacidade do terminal de ônibus de M’Boi Mirim. “O terminal está pequeno para a quantidade de pessoas que circulam por ele.”

Ainda sobre transporte público, Haddad comentou sobre a possibilidade de a Prefeitura investir na extensão da Linha 5-Lilás em direção ao Jardim Ângela. “Vamos inaugurar uma nova forma de investir no Metrô. Vamos passar dinheiro com cronograma específico. Se o Jardim Ângela precisa de uma estação, a Prefeitura pode investir, mas irá pagar mediante entrega”, declarou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »