07/05/2015 às 15h08min - Atualizada em 07/05/2015 às 15h08min

TS Shara lança linha de estabilizadores de tensão ideais para proteção de eletroeletrônicos

Nova linha PowerEst é uma opção econômica e eficiente para garantir proteção total aos equipamentos. Ideal para aplicações de uso doméstico e corporativo

Capital Informação

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks, estabilizadores de tensão, filtros de linha, autotransformadores e protetores de rede inteligentes, anuncia o lançamento da linha PowerEst de estabilizadores de tensão, produto ideal para proteger os eletroeletrônicos contra surtos de tensão, sobrecargas e outros distúrbios da rede elétrica, preservando e aumentando a vida útil dos equipamentos.

“A nova linha PowerEst veio preencher uma lacuna de mercado. É uma solução tecnológica e economicamente eficiente de proteção. O produto foi desenvolvido para atender aqueles usuários preocupados em preservar seus investimentos sem abrir mão da qualidade”, comenta Jamil Mouallem, diretor Comercial e de Marketing da TS Shara.

Fabricados de acordo com as norma NBR-5410, a nova linha de estabilizadores de tensão PowerEst da TS Shara possui proteção eletrônica contra surtos de tensão, sobrecargas e entrada Bivolt com seleção automática de voltagem (115V/220V), podendo ser utilizado em qualquer região do país. Dotado com tecnologia Flash de microprocessamento, a linha PowerEst traz diversas funções inteligentes, diferenciando-o no mercado, como “Autodiagnóstico de partida”, que automaticamente realiza um teste das condições da corrente elétrica, sinalizando o problema em cinco níveis diferentes. “Por meio da sinalização visual, que vai desde simplesmente o led aceso até uma piscagem rápida ou lenta, o usuário rapidamente consegue saber o que está acontecendo com a rede elétrica e tomar uma atitude preventiva a fim de preservar seu eletroeletrônico, como TV de LCD, hometheater, DVD player, entre outros”, esclarece Mouallem.

Outra característica importante da linha PowerEst de estabilizadores de tensão é o filtro de linha integrado, com atenuação RFI e EMI (ruídos elétricos emitidos de lâmpadas eletrônicas, fontes de energia e carregadores de celular). “No atual cenário do país, com os problemas de energia elétrica e apagões cada vez mais frequentes que colocam em risco tudo o que está conectado à energia elétrica, os equipamentos de proteção ocupam cada vez mais espaço no mercado. A TS Shara sempre preocupada em oferecer alternativas aos usuários, desenvolveu mais essa linha de estabilizadores que pretende atender principalmente o usuário doméstico, o micro e o pequeno empresário, o também conhecido mercado SOHO (Small Office e Home Office)”, completa o diretor Comercial e de Marketing da TS Shara.

O produto possui ainda diferentes capacidades de potência nominal que vão de 300VA até 2500VA e garantia de três anos. Disponível nas principais redes de varejo do país, a um preço sugerido ao consumidor de R$72,90. Visite o site www.tsshara.com.br e conheça todas as vantagens de optar por um produto fabricado no Brasil com tecnologia de ponta.

 

Sobre a TS Shara

Com 25 anos de atuação, a TS Shara é uma empresa nacional, fabricante de nobreaks, estabilizadores de tensão, filtros de linha, autotransformadores e protetores de rede inteligentes. No segmento de baixa e média potência, é hoje uma das maiores e mais produtivas empresas no mercado brasileiro de equipamentos de proteção e energia, oferecendo uma linha completa de produtos que somam mais de 600 itens para atender o mercado SOHO.

Com fábrica em São Paulo, a empresa está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que juntos totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países.

Todos os produtos fabricados pela TS Shara passam por um rigoroso controle de qualidade e são homologados em importantes centros de pesquisas e desenvolvimento, como o laboratório da TÜV Rheinland, acreditado pelo Inmetro. A TS Shara possui ainda importantes reconhecimentos, entre eles, o Certificado de Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, que a empresa mantém há mais de dez anos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »