07/05/2015 às 14h10min - Atualizada em 07/05/2015 às 14h10min

Instituto Ingo Hoffmann é auditado pela b2finance

A b2finance, especialista em outsourcing, auditoria, consultoria e tecnologia, com seu plano de responsabilidade social, passa a auditar o Instituto Ingo Hoffmann

Fernanda Monteiro

O Instituto Ingo Hoffmann, entidade sem fins lucrativos, ganhou mais uma parceria, a b2finance, companhia especializada em outsourcing, auditoria, consultoria e tecnologia. Agora, o Instituto conta com a orientação da b2finance para área de auditoria, auxiliando em todos os quesitos burocráticos.

A b2finance começou o ano de 2015 com uma missão nobre: ampliar a participação em projetos de responsabilidade social e com esse objetivo, está presente com o Instituto Ingo Hoffmann nessa caminhada e como forma de contribuir para o trabalho realizado, a companhia fará a auditoria, “é uma pequena forma de retribuirmos à sociedade e contribuir com boas ações, ajudar iniciativas como a do Ingo é um prazer e deixa de ser um trabalho”, afirma o CEO da b2finance, Mauro Inagaki.

A auditoria é formada por um grupo especialista da b2finance e também tem como objetivo fazer com que os colaboradores sintam orgulho em fazer parte e desenvolvam a cultura do voluntariado, desta forma, o Instituto está de portas abertas para funcionários, parceiros e colaboradores da b2finance que desejam ingressar em ações como esta, “pretendemos com isso despertar na equipe o gosto em participar de programas de voluntariado, além de participarem auditando, podem participar contribuindo de forma social”, destaca o sócio da vertente de Auditoria, Julio Baffini.

A Casa da Criança e da Família é um projeto feito e administrado pelo Instituto Ingo Hoffmann em parceria com o Centro Infantil Boldrini, tem a finalidade de abrigar crianças junto com sua mãe ou um familiar durante o período de tratamento, “a vida sempre me ajudou e poder fazer algo de volta, é gratificante. São crianças em tratamento contra o câncer ou alguma doença hematológica que precisam de carinho e atenção, com isso oferecemos a eles maiores oportunidades de se curarem, uma vez que é comprovado que com carinho e ambiente seguro fica mais fácil vencer obstáculos e consequentemente vencer a doença”, declara Ingo Hoffmann.

O Instituto Ingo Hoffmann conta com 17 voluntários permanentes e cerca de 80 transitórios/pontuais e tem capacidade para atender até 30 famílias, com toda infraestrutura e acolhimento necessário para sentirem-se em casa. Desde o período de fundação, em 2007, já passaram quase 2 mil crianças pelas instalações e no decorrer do ano, diversas atividades serão realizadas para que mais pessoas possam conhecer o projeto e se envolver de alguma forma.

Sobre a b2finance

Presente no mercado há 20 anos, representada pela experiência de cada um de seus 15 sócios, a b2finance apresenta-se ao mercado como especialista em outsourcing, auditoria, consultoria e administração de pessoal. Todos os serviços são oferecidos com tecnologia embarcada e compliance nas operações. A companhia possui em sua estrutura societária executivos providos das “big fours” e multinacionais, os quais cada um é especialista em cada vertente da companhia, ou seja, todas as áreas em que a empresa oferta seus serviços: contábil, fiscal, financeiro, administração de pessoal, consultoria, auditoria e tecnologia, possui líderes seguidos de suas equipes com um vasto know-how acumulados ao longo das últimas duas décadas. A b2finance apresenta-se ao mercado com templates prontos e por meio de qualquer ERP, a empresa lança sua oferta ao cliente, que em muitos casos não tem ou não precisam investir em software de gestão empresarial com valores diferenciados de manutenção para que todas as operações empresariais atuem de forma integrada. Isto representa que a b2finance é uma extensão de seus clientes, eliminando o tempo que as empresas gastariam administrando sua empresa. A meta da companhia é ser a melhor empresa de TI, Compliance e Outsourcing nos próximos cinco anos. Atualmente possui escritórios em São Paulo (Alphaville, Barra Funda e Sorocaba), Rio de Janeiro e Curitiba. Veja mais:www.b2finance-group.com

Assessoria de imprensa b2finance:

Ideia da Coisa Comunicação

11 3713-8160

 

Juliana Garcia (MTB 63.694)

11 9 8209-8903

juliana@ideiadacoisa.com.br

 

Fernanda Monteiro

11 9 8532-4411

fernanda@ideiadacoisa.com.br

 

Gabrielle Bertoni

gabrielle@ideiadacoisa.com.br

 

 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »