07/05/2015 às 11h04min - Atualizada em 07/05/2015 às 11h04min

Salotex foca atuação em moda e se reinventa em um dos mais competitivos setores do mercado brasileiro

Com mais de 55 anos de história, empresa se reposiciona como um importante player do mercado fashion e busca agregar valor a toda cadeia da confecção

Tatiane Costa

Uma das mais tradicionais e reconhecidas fabricantes de tecidos do Brasil está de cara nova. Ligada às tendências do mercado e muito atuante nos setores de moda fitness, praia e íntima, a Salotex se movimenta para avançar em toda a cadeia têxtil. Gradativas e bem planejadas mudanças internas estão em curso, mas a mais representativa alteração é a de postura, a de posicionamento, que se reflete no novo positioning statement da marca ― Salotex, a moda em tecidos. 

"Sentimos que, depois de 55 anos de atuação sólida, era chegada a hora de avançar na cadeia e propor algo novo a este mercado vivo e pujante. Sempre trabalhamos com muita alegria e satisfação com o resultado final de nossos produtos. Por isso, entendemos que é o momento de se revelar ao setor têxtil da maneira que somos em nossa essência: uma empresa de moda, pensada de acordo com as necessidades e desejos do público, das pessoas. É nisso que acreditamos e com esta filosofia que continuaremos a construir a nossa história", destaca Beni Waiswol, diretor comercial e sócio da Salotex, ao lado do irmão, Jairo.

Com base nisso, muitas novidades estão previstas até o fim de 2015. Novos tecidos, mais tecnologia embarcada nos produtos ― seja na tessitura ou nas estampas ― e um novo e completo portal, voltado à moda como um todo, além de ações de patrocínio, prometem movimentar a empresa e a indústria têxtil.


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