04/04/2022 às 17h49min - Atualizada em 05/04/2022 às 00h03min

FindUP é selecionada para a Autocom 2022

Pioneira em field service no Brasil, empresa é uma das oito startups escolhidas pela organização da feira para expor gratuitamente suas soluções

SALA DA NOTÍCIA Redação
 

A FindUP, startup de tecnologia pioneira em field service ou atendimento presencial na área de TI no Brasil, foi uma das startups selecionadas para participar da Autocom, considerada a principal feira de tecnologia da América Latina com foco em automação do comércio e serviços. Organizada pela Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC) e a Francal Feiras, esta edição reunirá cerca de 150 marcas que buscam mostrar soluções disruptivas aos grandes players do mercado e seus tomadores de decisão. O evento acontece entre os dias 5 e 7 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

 

Segundo Fábio Freire, CEO e fundador da FindUP, a empresa terá a oportunidade de mostrar suas soluções que garantem performance, economia e segurança, principalmente para grandes players varejistas em datas comerciais importantes. “Para isso, vamos destacar a plataforma de suporte em TI, que conecta mais de 15 mil técnicos aos nossos clientes de forma presencial e remota, além do ‘Gerenciamento do Ciclo de Vida dos Dispositivos IOT’, que é voltado para gestão preditiva de aparelhos eletrônicos. Essas ferramentas são capazes de evitar paradas inesperadas nas corporações”, complementa.  

 

Com 20 anos de tradição, a Feira Autocom reúne os principais players do mercado e oportuniza às startups selecionadas em cada edição a possibilidade de mostrar para os participantes cases de sucesso e ideias inovadoras. Principal evento do segmento no Brasil e um dos maiores da América Latina, a exposição reuniu em sua última edição grandes empresas que são referências no setor de software, hardware, meios de pagamento, e-commerce, canais de distribuição, entre outras. 

 

Serviço

Feira AUTOCOM 

Data: 5 a 7 de abril, das 10h às 18h 

Local: Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo) 

Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guilherme, São Paulo (SP)

Site: https://feiraautocom.com.br/ 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp