01/08/2012 às 23h38min - Atualizada em 01/08/2012 às 23h38min

Quinta Santa Maria apóia criado Mário Queiroz em evento exclusivo

Paixão pela arte e trabalho autoral unem as duas empresas

Promonde

Um evento em que a Arte é o fio condutor de linguagens distintas. Assim é o desfile preparado por Mário Queiroz. No dia 06, o estilista, um dos mais respeitados do país, lançará a coleção Verão 2013, na Pinacoteca do Estado, em São Paulo.

O desfile evoca a Moda-Arte, isto é, a Moda com um posicionamento autoral, criativo e de bom gosto artístico – e nada mais original do que fazê-lo em um dos principais museus do país, em meio às próprias obras de Arte lá expostas.

O evento conta com uma participação de destaque: a vinícola Quinta Santa Maria.

Localizada em Santa Catarina, a QSM mantém como seu grande ideal a ARTenologia, a produção de vinhos combinando arte, o mais alto apuro técnico e paixão. Os rótulos lá produzidos se equiparam aos melhores europeus e sul-americanos, com o diferencial do corpo e alma de um vinho produzido artísticamente. O trabalho de criação do vinho fica a cargo de Jean-Pierre Rosier, enólogo francês e Nazário dos Santos, um português que há alguns anos investiu no terroir da serra catarinense.

Serão oferecidos na recepção os dois rótulos fortificados da Quinta Santa Maria: o Portento tinto e o branco. Além disso, o brinde é um delicioso espumante Brut Rosé produzido na região de São Joaquim.

Aos amantes da Arte, um evento que reúne tantas expressões artísticas se dialogando é uma experiência nova e inspiradora.


INFORMAÇÕES

Data: 06 de agosto de 2012

Horário: 11 horas – Abertura da exposição e café-da-manhã

12 horas – Desfile Oficial

Local: Pinacoteca do Estado - Praça da Luz, 2 - Bom Retiro, São Paulo

www.quintasm.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »