05/05/2015 às 16h45min - Atualizada em 05/05/2015 às 16h45min

Apartamento decorado do Wi-House Alphaville permanece disponível para visitação até 10 de maio

Thais Bellotto

Com mais de 75% de seus apartamentos vendidos, o empreendimento residencial Wi-House iniciará sua fase de construção. Os interessados terão até o dia 10 de maio para visitar o apartamento decorado, que está disponível no local.

No decorrer do mês de abril, a MPD apresentou aos compradores e vizinhos o seu Programa da Boa Vizinhança, onde detalhou o cronograma de início de obras e quais os cuidados com a vizinhança, onde estabelece que todos os elementos agressivos serão mantidos sob rigoroso controle aos moradores do entorno, como produção de lixo, barulho, fluxo de operários, etc. Na ocasião também informou quais são seus canais para eventuais sugestões, reclamações ou qualquer outro tipo de comentário sobre a obra, pelo site www.mpd.com.br/projeto-boa-vizinhanca, e-mail: boavizinhanca@mpd.com.br, ou telefone: (11) 2149-0011.

O empreendimento da MPD, realizado em parceria com a Tamboré, acompanha uma das tendências imobiliárias mais fortes do mercado atual, explorando plantas funcionais e opções de studios com 1 suíte, em opções de 49m², 52m² e 53m², ou apartamentos com 2 suítes, de 78m².  Ideal para quem deseja morar sozinho ou iniciar a vida a dois, os espaços compartilhados dos apartamentos foram projetados para proporcionar praticidade e comodidade aos seus condôminos. Os detalhes do Wi-House estão disponíveis no site: www.wihousealphaville.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »