05/05/2015 às 14h40min - Atualizada em 05/05/2015 às 14h40min

Los Paleteros lança sabores de paleta em parceria com Rock In Rio e Fruittella

Crunchy Cream e Iogurte com frutas vermelhas são as novidades da marca

NCA Comunicação
Divulgação/Los Paleteros

Maior rede de paletas do Brasil, a Los Paleteros, decidiu apostar em importantes parcerias de co-branding no ano de 2015. Entre as novidades, a marca apresenta ao mercado durante o mês de abril duas importantes criações: a paleta de Iogurte com frutas vermelhas, inspirada na bala Fruitella Grego, e a paleta Crunchy Cream, criada especialmente para o evento musical, Rock In Rio.

A Los Paleteros decidiu apostar em ações que visam aprimorar a experiência tanto de marca, quanto de consumo. Isso é possível, graças a uma produção que prioriza matérias-primas de qualidade, com o que há de melhor das frutas e diferentes insumos importados de países como Chile e Argentina. Tudo isso é feito para que o cliente final "sinta uma porrada de sabor" ao experimentar uma das 24 opções que compõem o cardápio da rede, divididas em frutadas, cremosas, recheadas e premium.

As novidades foram desenvolvidas por Sandra Yasaki no LAB Paleteros, um espaço criado especialmente para o desenvolvimento de novos sabores e o aprimoramento das opções já comercializadas pela rede, localizado na unidade de Moema, na Zona Sul de São Paulo. 

Desde o dia 17 de abril, as 84 unidades da rede já contam com o sabor de Iogurte com frutas vermelhas (R$ 9), inspirada na bala Fruittella Grego. A paleta possui 214 kcal e foi elaborada com iogurte especialmente desenvolvido para o sorvete, que misturado com as frutas vermelhas (amora, mirtilo, framboesa e morango), proporciona um sabor irresistível ao paladar dos brasileiros. Para aguçar não apenas o paladar, mas também o olfato, a paleta possui o aroma da bala Fruittella Grego.

A parceria firmada com a Perfetti Van Melle também contará com uma promoção: na compra de uma paleta de iogurte com frutas vermelhas, o consumidor ganha a bala Fruittella Grego, lançada recentemente no mercado. 

Outra importante parceria foi firmada com o Rock In Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo, que em 2015 completa 30 anos. A equipe da Los Paleteros desenvolveu o exclusivo sabor Crunchy Cream (R$ 9), lançado em todas as lojas em 24 de abril. A paleta traz uma base de baunilha que proporciona uma combinação perfeita com pedaços crocantes de biscoito de chocolate, com 332 kcal.

O intuito é oferecer uma experiência diferenciada, que explora duas texturas em uma só paleta: a cremosidade da base que pode ser sentida com o simples contato com a boca, e a crocância única do biscoito, que mesmo gelado e combinado com outros ingredientes, pode ser percebida logo na primeira mordida.

Com essa novidade, a Los Paleteros almeja um considerável aumento nas vendas. Isso porque uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) apontou que o Rock in Rio é o evento mais popular do Rio de Janeiro para paulistas e baianos, ficando na frente até mesmo de comemorações como o Carnaval e o Réveillon. Realizado em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador e São Paulo, o estudo apontou ainda que 73,3% das pessoas dessas cinco localidades já foram ao festival ou têm vontade de ir ao evento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »