05/05/2015 às 09h49min - Atualizada em 05/05/2015 às 09h50min

Nesta segunda-feira dia 04 de maio, o Padre Juarez de Castro, lançou um programa próprio, “Meia Hora com Deus”

Rádio Capital reforça programas e amplia equipe de comunicadores

THE WINNER PRESS SERVICE

O Padre Juarez de Castro (foto), que já participa do programa de Paulo Barboza, lançou um programa próprio, no dia 4 de maio, das 17h30 às 18 horas: “Meia Hora com Deus” na Rádio Capital. Essa atração será diária, de segunda a sexta-feira. Padre Juarez está entusiasmado com o novo espaço na Capital. “Em 30 minutos, faremos orações e reflexões em torno da fé”, explica.

Além disso, as manhãs de sábado da Capital contam com um novo programa – “Tudo de Bom” - das 8 às 10 horas, com apresentação de Paulo Eugênio. Em dias de semana, o comunicador já vinha participando da equipe de produção do seu pai, no Programa Paulo Barboza, que tem elevada audiência, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, também das 8 às 10 horas.

Equipe campeã de audiência: Cada comunicador da Rádio Capital tem seu estilo e a programação equilibra entretenimento, música, informação, opinião, além da participação do ouvinte. Por sua vez, o Departamento de Jornalismo, coordenado por Luiz Carlos Ramos, exerce fundamental apoio a essa programação, contando com uma equipe aguerrida e de talento. Por ordem alfabética: Ana Paula Novaes, Carla Mota, Carolina Mattos, Cid Barboza, Raquel Rieckmann e Ronaldo Pantera Lopes. Todos em ação diariamente, com notícias, reportagens, comentários. Total imparcialidade e nada de sensacionalismo. O Jornalismo da Capital também tem também colaboradores fixos, como o experiente Ataíde Teruel, com dicas de utilidade pública; a advogada Maria Faiock, com explicações sobre a Previdência Social; e o professor Fernando Altemeyer, que em maio volta a apresentar três boletins diários com reflexões em torno dos fatos atuais e da necessidade de fé para uma vida melhor. No Esporte, ocorre a parceria entre a emissora e a Equipe Líder, comandada por Alexandre Barros, transmitindo os principais jogos de futebol, além do programa esportivo diário das 18 às 19 horas – “Esporte na Capital”. A Equipe Técnica tem o comando de Amauri Santos. Diretor Comercial: Felipe Leider. A Direção Geral da Rádio Capital é de Francisco Paes de Barros, que acaba de completar 10 anos nessa função, tendo dirigido anteriormente as Rádios Record, Globo, Excelsior (atual CBN), América e 9 de Julho.

Rádio Capital: 1040 kHz.

www.radiocapital-1040.com.br.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »