01/08/2012 às 00h21min - Atualizada em 01/08/2012 às 00h21min

Soninha fala da importância do telemarketing como geração de renda na periferia

A candidata do PPS à prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, visitou na tarde desta terça-feira (31/7) as dependências da Work Telemarketing, empresa localizada na Água Branca, com capital 100% nacional e que conta atualmente com 1.600 funcionários.

César Hernandes

Recebida pelo presidente da empresa, Gilson Feix, Soninha percorreu todas as salas de operações, conversou com funcionários e posou para fotos. Ao final da visita, afirmou que o telemarketing “é um serviço cada vez mais importante, com potencial para gerar milhares de postos de trabalho onde a gente mais precisa deles, ou seja, na periferia”.

“Se as pessoas puderem trabalhar mais perto de casa, economizarão tempo, dinheiro e combustível”, explicou. Para ela, a Prefeitura deve incentivar a instalação dessas empresas nas regiões carentes de emprego.

Usuária do serviço 156 da Prefeitura, Soninha criticou a demora do atendimento ao cidadão. “Quando a gente liga para um 0800, SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor - ou ao Cidadão), quer ser atendido rapidamente, por pessoas bem preparadas, e ter nosso problema bem encaminhado”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »