01/08/2012 às 00h16min - Atualizada em 01/08/2012 às 00h16min

Haddad é recebido com festa no Itaim Paulista

Mais de cem militantes participaram de caminhada na zona Leste com candidato do PT à Prefeitura de São Paulo

Analítica - foto: Paulo Pinto

Na tarde desta terça-feira (31), Fernando Haddad, candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, visitou o Itaim Paulista. Ao lado de mais de cem militantes, o petista percorreu a região de comércio nas imediações da avenida Marechal Tito, onde conversou com comerciantes, trabalhadores e moradores.

Para Haddad, a receptividade da campanha do PT na zona Leste se dá pelo fato da aprovação das gestões petistas pelos moradores da região, aliada ao desejo de mudança nos rumos da cidade.

“Oitenta por cento dos paulistanos querem uma mudança de rumo e rejeitam a continuidade dessa administração. Além disso, as nossas administrações [gestões Erundina e Marta] deixaram saudades, sobretudo na zona leste de São Paulo”, comentou Haddad.

Entre as maiores queixas ouvidas por Haddad no Itaim Paulista foram problemas na saúde e no transporte, além da segurança pública.

“A saúde é o que mais aflige hoje e em segundo lugar, o transporte público. Também há a questão da segurança, com essa onda de violência. As pessoas estão se sentindo muito inseguras na cidade de São Paulo e pedem providências em relação a isto”, declarou o candidato do PT à Prefeitura.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »