31/07/2012 às 00h13min - Atualizada em 31/07/2012 às 00h13min

Salão das Motopeças começa no Expo Center Norte

Evento acontece de 1° a 4 de agosto e reúne mais de 100 empresas e os principais lançamentos do segmento

Agora Comunicação

Começa amanhã o evento mais esperado do setor de motopeças: o VII Salão Nacional e Internacional das Motopeças. A edição deste ano, que acontece de 1° a 4 de agosto no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, reunirá as principais marcas e empresas do setor de motopeças, que lançarão centenas de produtos, como alarmes, capacetes, freios e outros.

Realizado a cada dois anos, o evento é o único do segmento com foco totalmente direcionado ao público de negócios: fabricantes, distribuidores, atacadistas, lojistas, reparadores e representantes do Brasil e de outros países. Assim, os empresários podem estreitar relacionamentos, conquistar clientes e conhecer novidades e tendências de mercado.

"Com o objetivo principal de fazer bons negócios, as empresas estão preparando grandes novidades para apresentar ao público. Os lançamentos mais importantes do segmento estarão concentrados no Salão, então eu diria que o evento é imperdível para quem é do setor ou se interessa pela área", afirma Orlando Cesar Leone, presidente da Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças), organizadora do Salão.

Entre os lançamentos em destaque, está o capacete da empresa Mixs capacetes MX Captiva Custom, que além de possuir casco em ABS de alto impacto, apresenta adesivos que atendem à nova legislação de trânsito. Outro produto que promete chamar a atenção é o alarme New Shock da marca Make Safe, sistema que funciona por afastamento e após perder o sinal do controle, aciona sirene e as setas, além de bloquear a motocicleta. Já a Montanna vai apresentar o seu novo kit de transmissão para motos, o Maxx Exclusive.

Além disso, grandes empresas, como Taurus, Eberlin, Pro Tork, EBF Vaz e Motociclo, também estarão presentes com novidades.

Não perca a chance de ficar por dentro de um setor que gera interesse em uma parcela cada vez maior dos empresários. Com uma frota de quase 19 milhões de motocicletas nas ruas brasileiras – crescimento de 367% desde 2000-, o mercado de reposição e reparo de veículos de duas rodas cresce também em relevância no país.

Só a indústria de motopeças emprega, direta ou indiretamente, mais de 100 mil brasileiros.

 

Serviço:

VII Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Data: 1° a 4 de agosto de 2012

Horário: 15h às 21h30 (quarta, quinta e sextas-feiras) e das 15h às 20h30 (sábado)

Local: Expo Center Norte | Pavilhão Amarelo (Av. Otto Baumgart, 1.000 - Vila Guilherme)

Organização: Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças)

Informações: (11) 3052-2002

Site: www.salaodasmotopecas.com.br

Credenciamento: http://www.salaodasmotopecas.com.br/credenciamento.html


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »