31/07/2012 às 23h56min - Atualizada em 31/07/2012 às 23h56min

Adele é capa da GLOSS de agosto

A cantora britânica revelação de 2008 teve sua vida exposta em biografia não autorizada

IDEARIA - comunicação & criação de conteúdo

Dona de uma voz que conquistou o mundo, a cantora está presente na edição de agosto da GLOSS. A revista revela como ela encontrou o seu “Someone like you” e fala sobre sua gravidez e a polêmica biografia não autorizada que foi divulgada recentemente.

A revista traz ainda um guia para quem quer ingressar em um novo emprego com dicas de como fazer contratos sem se tornar inconveniente durante as negociações. E para quem quer relaxar, a GLOSS elegeu a Chapada dos Guimarães como o destino do mês.

A editoria de moda preparou um guia com o melhor das liquidações e uma lista de 158 roupas e assessórios com preços até 100 reais. Além disso, desmistifica o uso de lingeries, mostrando que elas podem aparecer com estilo nos looks.

E a seção de beleza vem com o top 10 dos produtos que não podem faltar nas nécessaires das celebridades. E para completar, vários penteados originais para fazer com lenços.

Sobre GLOSS

Líder absoluta do segmento jovem adulta, GLOSS é uma das principais revistas da Editora Abril. No mercado há quatros anos, é um guia prático e contemporâneo que troca ideias e oferece inspiração de moda e beleza para garotas brasileiras de 18 a 29 anos.Com formato pequeno e moderno que cabe na bolsa, GLOSS possui circulação de 140 mil exemplares e atinge 620 mil leitoras mensalmente.

Editora Abril

Fundada em 1950, a Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação da América Latina. A Editora Abril publicou 54 títulos em 2010 e é líder em 22 dos 26 segmentos em que atua. Suas publicações tiveram ao longo do ano uma circulação de 196 milhões de exemplares, em um universo de quase 27 milhões de leitores e 4,4 milhões de assinaturas. Sete das dez revistas mais lidas do país são da Abril, sendo Veja a terceira maior revista semanal de informação do mundo e a maior fora dos Estados Unidos.Mais informações: www.grupoabril.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »