02/05/2012 às 23h20min - Atualizada em 02/05/2012 às 23h20min

SYLVIA BANDEIRA TREINA NA CURVES PARA ESPETÁCULO EM SÃO PAULO

Em cartaz com a peça “Marlene Dietrich - as pernas do século”, a atriz aproveita o tempo livre na capital paulista para manter o corpo em “dia” na academia feminina

NBCom

Estar presente em 17 estados, com cerca de 200 unidades, é, sem dúvida, um dos principais trunfos da Academia Curves para ajudar as mulheres brasileiras a cuidarem da saúde, reduzindo peso e medidas de forma saudável e duradoura. Hoje, são mais de 50 mil alunas se beneficiando da praticidade proporcionada pela “academia da Mulher”, através de exercícios que integram musculação e dança em apenas 30 minutos de aula. Sylvia Bandeira é uma dessas mulheres que experimentaram a Curves e se apaixonaram pelos serviços da academia.
A atriz, que está em cartaz em São Paulo com a peça “Marlene Dietrich - as pernas do século” é aluna da unidade Curves Flamengo, no Rio de Janeiro, há mais de quatro anos. Desde 30 de março, data da estreia da peça no Teatro Nair Belo, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, ela vem aproveitando o tempo livre na capital paulista para usufruir dos benefícios de seu plano anual, que dá direito a malhar em qualquer unidade da academia em território nacional ou no exterior – a Curves está presente em mais de 60 países – e, claro, manter a saúde física e emocional em dia.
“Frequento a Curves, no Rio de Janeiro, há mais de quatro anos e como já conhecia a unidade Jardim Paulista, que fica na Rua Augusta, achei ótimo poder continuar meu programa de atividades físicas aqui, em São Paulo. Embora esteja feliz com meu peso e medidas atuais, minha ideia é de poder mantê-los, afinal é difícil resistir às tentações dos maravilhosos restaurantes paulistas, não é?”, diz a atriz de 61 anos.
Considerada uma das mulheres mais sexy do país, na década de 80, Sylvia acredita que é mais charmosa e simpática do que propriamente um símbolo sexual, mas nem por isso ela descuida do corpo. Para manter a beleza, ela malha quase todos os dias.
“A idade chega para todo mundo. Mas, desde 2007, quando me matriculei na Curves, passei a fazer atividade física quase todos os dias. É claro que o ambiente da academia, que é só para mulheres, o atendimento das professoras, que nos motivam a mantermos mais ativas, e as aulas de apenas 30 minutos, foram fundamentais para chegar a esta idade com ‘tudo em cima’”, revela.

A Curves – Com foco no público feminino de todas as idades, a maior rede de academias do Brasil oferece um método de exercícios físicos onde é possível perder até 500 calorias por treino. Em aulas de apenas 30 minutos, e três vezes por semana, o circuito de atividades integra musculação e trabalho aeróbico com coreografias de dança. A academia ainda oferece o Mais Curves, um portal exclusivo com ferramentas para o controle alimentar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »