24/07/2012 às 16h31min - Atualizada em 24/07/2012 às 16h31min

Haddad em caminhada da saúde

“Pesquisas cristalizam vontade de mudança do eleitor em SP”, afirma Haddad Candidato do PT à Prefeitura participou hoje de caminhada no entorno do Hospital das Clínicas e destacou crise na saúde pública em São Paulo.

Analítica

O candidato do PT à prefeitura de São Paulo Fernando Haddad afirmou hoje (24) que as últimas pesquisas de intenção de voto têm “cristalizado a vontade de mudança do eleitorado na cidade”, e destacou a importância de investimentos na saúde no município. As declarações foram feitas durante caminhada no entorno do Hospital das Clínicas, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste.

A atividade reuniu militantes do PT e partidos aliados e foi uma caminhada silenciosa no entorno do complexo hospitalar na avenida Enéas de Carvalho Aguiar. Haddad conversou com profissionais do HC e pacientes, e ouviu queixas sobre a saúde pública em São Paulo.

Haddad ouviu a reclamação da aposentada Maria de Lourdes da Silva, de 74 anos que há tempos vem tentando atendimento fisioterápico na rede municipal.
Segundo Haddad, a principal bandeira de campanha da atual gestão era dar a
garantia de um bom atendimento. “A saúde pública em São Paulo tem o pior desempenho dos últimos anos 10 anos. Isso demonstra claramente que o paulistano quer mudanças”, afirmou o petista.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »