08/04/2015 às 23h58min - Atualizada em 08/04/2015 às 23h58min

Alberto Chaibub -

Renato Cipriano

O nome dele é Alberto Chaibub, prestes a completar 90 anos no próximo mês de julho e já fez de tudo na vida. Desde engraxate, vendedor de frangos vivos e ovos, jornaleiro, contador e economista no departamento de água e esgoto, corretor de imóveis, dono de armarinho na 25 de Março. Também viveu outras vidas: foi o Deus do Comércio Mercúrio na Faculdade Álvares Penteado no Largo São Francisco e em 1972 viveu o papel de Dom Pedro I. Como se não bastasse, ainda decidiu que viverá um século.

Hoje 'Bub' vive uma nova vida!!! Devido a esse encontro, lançou o seu primeiro livro que se chama “O Homem que nasceu para viver 100 anos".

 

O livro de 184 páginas, foi lançado pela Edições Inteligentes no ano de 2009 e já conquistou ilustres leitores, que lhes enviaram mensagens parabenizando por seus livros, entre eles: o ex Presidente Lula, a atual Presidente Dilma e até Barack Obama agora tem em sua Biblioteca da Casa Branca, o livro do Bub.


Entre as cartas recebidas, a mais linda foi do ex vice-presidente da república, José Alencar, que lhe escreveu parabenizando pelo livro e agradecendo as palavras de incentivo que Bub enviou. Trocaram algumas mensagens com muita emoção. Que descanse em paz este saudoso e inspirador amigo.

"Eu sempre ouvi dizer que um homem para ser bom deveria plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Eu plantei milhares de árvores, tenho quatro filhos e agora aqui está o meu livro", diz Alberto Chaibub.

Ele deseja chegar aos 100 anos... E VOCÊ?

 

O livro está a venda nas principais lojas de magazines ou também através do site pessoal  http://www.albertochaibub.com.br/

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »