24/07/2012 às 00h22min - Atualizada em 24/07/2012 às 00h22min

Boo – A Vida do Cachorro mais Fofo do Mundo

Com quase 5 milhões de fãs nas redes sociais, a vida de Boo vira livro

Communica Brasil

Chega este mês às livrarias brasileiras o livro Boo – A vida do cachorro mais fofo do mundo, da Rai Editora. Com texto de J. H. Lee e imagens de Gretchen Lemaistre, o livro apresenta, de forma divertida, a vida do cachorrinho que ficou conhecido após sua dona criar um perfil no Facebook com fotos de seu novo ‘penteado’. O lançamento será um dos destaques da editora na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 9 a 19 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Após o grande sucesso nas redes sociais - o cãozinho conta com quase 5 milhões de fãs - a dona e também autora do livro decidiu reunir fotos inéditas do seu cachorrinho em suas atividades preferidas. Os registros fotográficos incluem desde momentos do dia a dia – passeando, comendo e tirando uma soneca – até situações inusitadas - lendo livros, usando roupas engraçadas e brincando de esconde-esconde com seu amigo Buddy. Entre os fãs de Boo estão celebridades como Nicky Hilton, Khloé Kardashian e Kesha.

Segundo J. H. Lee, que prefere manter sua identidade oculta, o cãozinho saltou para a fama após aparecer fotogênico e chamar atenção por seu ‘penteado engraçado’. “Criamos a página no Facebook primeiramente como uma piada e hoje publicamos fotos de sua rotina semanalmente, atendendo a pedidos dos fãs”, destaca. Boo é da raça Lulu da Pomerânia e ficou com esse visual fofinho depois de ser tosado.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Boo – A vida do cachorro mais fofo do mundo

Autora: J. H. Lee

Fotógrafa: Gretchen Lemaistre

Formato: 21 X 16 cm

Nº de Páginas: 80

Capa: Dura

ISBN: 978-85-8146-001-7

Preço: R$ 34,90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »