07/04/2015 às 11h06min - Atualizada em 07/04/2015 às 11h06min

Buscando a morte encontrei a vida

Autor carioca lança seu primeiro livro

Hayla Leite

O escritor carioca, Ricardo Oscar, lança seu primeiro livro “Buscando a morte encontrei a vida” (selo Talentos da Literatura Brasileira | Novo Século Editora) no dia 16 de abril, quinta-feira, às 19h, na livraria Saraiva, no Norte Shopping.

O livro conta com 136 páginas que tenta transmitir um pouco da interpretação do autor sobre o assunto de vida e morte, baseado em mais de vinte anos de estudos relacionados ao tema. É o início de uma viagem que vai dos lugares mais inóspitos até os pontos mais sublimes das intenções humanas.

A obra é uma oportunidade de desenvolvimento pessoal, abordando questões como: Quais são as mensagens por traz de cada infortúnio? O que a vida tenta nos mostrar através de situações tão terríveis? Essas são apenas algumas das questões levantadas por Wagner Sander, um homem bem-sucedido e realizado, que, no início da década de 1980, vive um momento de completa dor e desespero após o falecimento de seu filho de apenas oito anos. Essa marcante fase o faz se envolver em um grande conflito pessoal e familiar, levando-o a uma busca incessante para suas respostas mais íntimas. Motivado a tirar a própria vida, ele acaba embarcando em uma viagem espiritual no mínimo insólita, trazendo à tona muitas verdades inesperadas.

Sobre o autor:

Ricardo Oscar, carioca nascido em abril de 1981, é casado e pai de uma menina linda.

Movido por questões como perdas de entes, vida e morte, tenta transmitir um pouco da sua interpretação sobre o assunto, baseado em mais de vinte anos de estudos relacionados ao tema.

Serviço:

Lançamento: Buscando a morte encontrei a vida

Dia: 16 de abril, quinta-feira

Horário: 19h

Local: livraria Saraiva - Norte Shopping – Av. Dom Helder Camara, 5474 – Cachambi – Rio de Janeiro

Autor: Ricardo Oscar

Book trailer: https://www.youtube.com/watch?v=WFboWa4Tyko

 

Dados do Livro:

Páginas: 136

Edição: 1ª

Preço: R$ 24,90

Formato: 14 X 21

Acabamento: brochura

ISBN: 978-85-428-0440-9

Categoria: Ficção; Literatura brasileira

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »