24/07/2012 às 00h12min - Atualizada em 24/07/2012 às 00h12min

Wall-e, será apresentado em homenagem aos amigos, projeto Dia da Família

Crianças também poderão participar de uma divertida oficina de jardinagem e participar de brincadeiras na rua, no espaço externo do CCBB-SP

Sylvio Novelli

O projeto Dia da Família encerra sua programação especial de julho com uma data extra nesse mês de férias. A partir das 10h, no dia 29 (domingo), o evento – que ao longo do mês prestou homenagem aos amigos – terá uma divertida aula de dança com o palhaço Koringa, no Espaço de Brincadeiras e paralelamente vai ocorrer a Oficina de Jardinagem “Plante a sua mudinha e seja parte consciente dessa história”. O filme escolhido para encerrar a programação de julho é a premiada animação Wall-E, dirigido por Andrew Stanton.

Conceito – Até o mês de outubro, quando termina a edição 2012 do Dia da Família, a intenção é selecionar filmes relacionados às pessoas queridas no cotidiano das famílias. “Nosso objetivo é enaltecer pessoas especiais, mas sem vínculos com datas comerciais”, explica Daniela Wasserstein, produtora e idealizadora do projeto. No mês de agosto, o projeto homenageará os vizinhos, figuras que antigamente eram conhecidos entre as famílias, mas que ao longo do tempo perderam importância, tornando-se quase desconhecidos que, em algumas vezes, nem ao menos se cumprimentam.


Programação - Dia 29 de julho
Brincadeiras e oficinas –
Nesta edição especial, as crianças terão uma divertida aula de dança no Espaço de Brincadeiras, às 10h, 11h e 12h com um “super-dançarino”, o palhaço Koringa. Além disso, a arte-educadora Helena André realiza no mesmo horário a Oficina de Jardinagem “Plante a sua mudinha e seja parte consciente dessa história".
Filme – O longa-metragem que encerrará a programação do dia é o premiado Wall-E (EUA, 98 min, direção Andrew Stanton, 2008). A produção, vencedora do Oscar de Melhor Filme de Animação, acompanha as aventuras de um pequeno robô coletor de lixo, que, num futuro distante, acaba por embarcar em uma emocionante jornada pelo espaço.


SERVIÇO

DIA DA FAMÍLIA

Patrocínio: Banco do Brasil

Realização: Centro Cultural Banco do Brasil – São Paulo

Dias: 1º, 15 e 29 de julho, a partir das 10h

Classificação indicativa: livre para todas as idades

Ingressos: Grátis. Retirada de senha uma hora antes do início do evento

 

Horários:

10h, 11h e 12h – Divertidas aulas de dança com o Palhaço Koringa.

10h às 11h – Oficina de Jardinagem Plante a sua mudinha e seja parte consciente dessa história. 40 vagas

11h – Exibição da animação Wall-E, dirigido por Andrew Stanton. Duração 100 minutos, capacidade 75 lugares.

 

Centro Cultural Banco do Brasil

Rua Álvares Penteado, 112 - Centro - São Paulo

Próximo às estações Sé e São Bento do Metrô

Informações: (11) 3113-3651 / 3113-3652

www.bb.com.br/cultura

www.twitter.com/ccbb_sp

 

Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a domingo, das 10h às 20h.

Aceita cartões de crédito e débito Visa e Mastercard, cheque ou dinheiro.

Clientes BB, estudantes, professores da rede pública e maiores de 60 anos pagam meia-entrada. É indispensável a apresentação de documento que comprove o direito ao benefício.

 

Ingressos antecipados pelo Ingresso Rápido: (11) 4003-1212 ou www.ingressorapido.com.br

Acesso e facilidades para pessoas com deficiência física // Ar-condicionado // Cafeteria Cafezal

Estacionamento conveniado - Estapar Estacionamentos

Rua da Consolação, 228 (Edifícos Zarvos) - R$ 15,00 pelo período de 5 horas. Necessário carimbar o ticket na bilheteria do CCBB.

Van faz o transporte gratuito até as proximidades do CCBB – embarque e desembarque na Rua da Consolação, 228 (Edifício Zarvos) e na XV de novembro, esquina com a Rua da Quitanda, a vinte metros da entrada do CCBB.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »