02/05/2012 às 22h21min - Atualizada em 02/05/2012 às 22h21min

BANDA “SACO DE GATOS” SE APRESENTA NO CAFÉ PAON

O show faz parte da turnê de lançamento do CD “Era para ser vinil”

Matrix Editora

A banda “Saco de Gatos”, conhecida como a banda do bom-humor, fará um show no Café Paon, no próximo dia 04 de maio, sexta-feira, às 22h.
O show faz parte da turnê de lançamento do CD “Era para ser vinil”. O disco teve todo o trabalho de finalização a cargo dos maestros brasileiros premiados com dois Grammys, Ruriá Duprat e Eduardo Santos.
Na apresentação, a banda tocará hits como “O amor é cego” – com uma levada brega, mostrando a paixão de um rapaz por uma moça que não enxerga, “Os opostos se atraem” - a história de um casal completamente diferente um do outro e “Roxana” - que mostra o amor de um nordestino tradicional por uma moça que trabalha na profissão mais antiga do mundo.

Sobre a banda:
“Saco de Gatos” surgiu em 1982, na mesma época de grupos como o “Língua de Trapo” e “Premeditando o Breque”. Porém, fora shows esporádicos, não lançou nenhum disco. O grupo se separou alguns anos depois e, há cinco anos, os amigos decidiram se reunir novamente, para deixar registrado o material antigo. Fizeram novos arranjos, foram para estúdio e gravaram o CD “Era para ser vinil”.
A banda é formada por Paulo Tadeu (vocalista), Sérgio Franco (teclados), José Cardoso (Baixo), Rubens Dultra (Guitarra), Élcio Cavalcanti (bateria).

Serviço:
Show da banda “Saco de Gatos”
Data: 04 de maio (sexta-feira)
Horário: às 22h
Endereço: Av. Pavão, 950 - Moema
Ingressos: R$35
Telefone: 5041-6738

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »