30/01/2022 às 17h03min - Atualizada em 31/01/2022 às 09h54min

Laih Barrionuevo, assistente de palco do Rodrigo Faro realiza procedimentos estéticos e exibe ótimos resultados

Recentemente a musa do Programa Hora do Faro realizou tratamentos estéticos na Clínica Modellare, com o Dr Jefferson Bagatim

SALA DA NOTÍCIA Jornalista Rodrigo Lico
Laih Barrionuevo
Laih Barrionuevo e Dr Jefferson Bagatim
Laih esta satisfeita com os resultados obtidos e revela que se submeteu por cerca de duas horas aos seguintes procedimentos: Botox, bioestimulador de colágeno no glúteo e Z-field- contração muscular, além do bioestimulador de colágeno, que promove um discreto volume e melhora o tônus da pele, proporcionando mais realce e firmeza na região, além de combater as celulites.

O tratamento ZFIELD é um campo eletromagnético de contração muscular, com duas teslas de energia, chegando a 36.000 contrações em 30 minutos, proporcionando mais definição e menos flacidez na região e serve também para tonificação e hipertrofia muscular. E o tratamento com toxina botulínica é para modular a força de contração de alguns músculos da mímica facial, atuando de forma a reverter o processo de envelhecimento da pele e diminuindo as rugas de expressão.

A clinica esta localizada no Santo Antônio da Platina, no estado do Paraná, no endereço: Av Frei Guilherme Maria, nº 200.

Mais informações

Instagram: @laihbarrionuevo
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp