19/07/2012 às 00h29min - Atualizada em 19/07/2012 às 00h29min

Presente inovador no Dia dos Pais

Há cartões ouro personalizados para ele na data comemorativa que são opções diferentes

Estilo Press

O Dia dos Pais se aproxima com rapidez e muitos filhos ainda não têm ideia do que dar de presente a esta pessoa tão querida e especial. Apesar de ser um pouco mais fácil escolher algo para o homem do que para a mulher, a dica é inovar sempre, com presentes diferentes, sofisticados e que saiam do comum de roupas, acessórios ou qualquer item ligado ao armário masculino.

Algo que seja totalmente fora desses padrões convencionais e ainda assim que agregue valor e demonstre o quanto ele é importante para os filhos. O Grupo OM, apresentou uma opção diferenciada e não muito peculiar, que são os Cartões OuroFácil e GiftCard. A empresa é uma das maiores instituições financeiras na comercialização de ouro e disponibiliza o cartão personalizado especialmente para a data. Eles são feitos de PVC acrílico que contêm ouro dentro, feitos para todos os tipos de comemorações. “Os clientes escolhem um presente que demonstre o carinho que quer expressar e que seja um objeto de gosto "universal", ou seja, aquilo que qualquer um gostaria de ganhar, que é o ouro.”, afirma Annelise Neves, gerente de Marketing do Grupo OM.

O cartão Pai de Ouro é feito especialmente para a data do Dia dos Pais, relembrando época do ano onde o clima é mais frio, com folhas caindo ao chão como imagem de fundo, e mais para frente, mãos mais delicadas como de um adolescente fazendo-as ficar em formato de coração. Representa como se o filho estivesse entregando seu coração ao pai querido e amado. Além dele há também os demais cartões para sobrinhos e netos que gostariam de presentear os avós, tios, padrinhos e sogros, com os cartões Avô de Ouro, Tio de Ouro, Padrinho de Ouro e Sogro de Ouro, afinal o dia também é deles, principalmente porque muitos são como se fossem “pais”.

Os cartões possuem designer sofisticado e uma facilidade de manuseio, enquanto a imagem de fundo ilustra o cartão e, em uma pequena parte no centro, aparece o ouro contido dentro dele. “A pessoa opta por comprar esses cartões para presentear com algo totalmente diferente e de real valor, pois custa menos do que imaginam e é possível personalizar deixando-os a cara da pessoa.”, completa Annelise. No site do Grupo OM há um espaço totalmente voltado para quem quiser deixar o cartão com a cara da pessoa, basta clicar no link indicado e o formato do cartão irá parecer com todos os detalhes. Ele pode ser de 1g, 2g, 5g, 7g, 10g ou 25g de ouro 24K e pode ser colocado junto com algum outro presente, formando um conjunto sofisticado.

Para saber mais informações e ver os cartões, acesse www.ourorapido.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »