13/07/2012 às 23h50min - Atualizada em 13/07/2012 às 23h50min

Haddad ouve reclamações sobre saúde e transporte em Campo Limpo

Em caminhada na Estrada de Campo Limpo, o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo conversou com moradores e trabalhadores do comércio local

Analítica

Durante o percurso na Estrada do Campo Limpo, o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, se apresentou aos eleitores e ouviu muitas reclamações, principalmente sobre as condições da saúde e do transporte.

“Em relação à saúde, as más condições do Hospital Municipal do Campo Limpo e a falta de médicos e a superlotação nos equipamentos de saúde da região são os principais problemas relatados”, comentou Haddad, após a caminhada ocorrida na manhã desta sexta-feira.

Sobre transporte, a população reclama que o terminal Campo Limpo está sobrecarregado e que o trecho da Linha 5-Lilás do Metrô entre Capão Redondo e Santo Amaro opera acima de sua capacidade.

“A população de Campo Limpo sente na pele o apagão dos transportes. Além dos problemas no transporte público, quem opta pelo transporte individual sofre com os congestionamentos, cada vez piores aqui na região”, comenta Haddad. “A saída é construir um corredor de ônibus aqui na estrada do Campo Limpo até a Av. Prof. Francisco Morato”, finaliza o candidato do PT.

Haddad fez a caminhada acompanhado da candidata à vice, Nádia Campeão, e dos vereadores Antonio Donato, Alfredinho e Netinho de Paula.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »