26/01/2022 às 10h50min - Atualizada em 26/01/2022 às 21h16min

TEXX amplia linha de roupas Streetwear para motociclistas

As novidades da marca unem o melhor do estilo urbano e moderno para oferecer ainda mais conforto aos motociclistas em ocasiões casuais

SALA DA NOTÍCIA P+G Comunicação Integrada
Referência na produção de vestuário e acessórios para motociclistas, a paranaense TEXX, marca da Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina, acaba de ampliar a Linha TEXX Streeatwear. Desenvolvida para oferecer conforto e estilo aos motociclistas em ocasiões casuais, o lançamento conta com quatro novos modelos de camisetas, e o grande destaque, o moletom Racing, com quatro opções de cores diferentes.

“A linha TEXX Streetwear traz um estilo urbano e moderno, que transmite toda a personalidade dos motociclistas em peças práticas e com utilidade real no dia a dia de quem está sempre na rua”, aponta a gerente de desenvolvimento de produtos da TEXX, Érica Trosman. O moletom Racing conta com capuz ajustável, bolso canguru e luvas de ribana que impedem que as mangas do moletom subam, proporcionando uma pilotagem mais confortável esem preocupações. Além disso, a peça é produzida em 50% algodão e 50% poliéster, com costuras duplas e corte ergonômico para melhor caimento.

Já as novas camisetas são produzidas em algodão premium com fio 30 penteado, acabamento em silk relevo e reforço interno na gola. “Enquanto o modelo Heart foi desenvolvido para motociclistas com um coração que bate em conjunto com o motor, com ilustrações que misturam partes mecânicas e partes humanas, a camiseta Skull presta homenagem aos apreciadores da velocidade, das tattoos e dos roncos dos motores”, apresenta Érica. A linha de camisetas conta ainda com os modelos Ride, com linhas topográficas que simbolizam os relevos de pistas de corridas, e Hero, com uma ilustração metade máquina e metade homem.

As novas peças da TEXX estão disponíveis em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. No site da marca é possível acessar todos os detalhes de diferenciais e as especificações técnicas das linhas. Mais informações nos sites www.laquila.com.br e www.texx.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »