21/01/2022 às 06h05min - Atualizada em 22/01/2022 às 00h02min

Evento dá dicas para quem quer ingressar no mercado de Tecnologia

Realizado pela Digital House, encontro virtual reunirá especialistas das áreas de Marketing Digital, UX, Programação e Dados

SALA DA NOTÍCIA Henrique Aragão
https://www.digitalhouse.com/br/landing/papo-digital-2022?utm_source=social&utm_medium=[%C3%A2%C2%80%C2%A6]m_content=social-imprensa-papo-digital-divulgaca%C3%83%C2%A7o-22
Digital House

O mercado de Tecnologia da Informação (TI) vive sua melhor fase. De acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), a expectativa é que as empresas de tecnologia demandem 797 mil talentos de 2021 a 2025. No entanto, com o número de formandos aquém da demanda, a projeção é de um déficit anual de 106 mil talentos -- 530 mil em cinco anos. Mesmo diante de um cenário desafiador (são quase dois anos da crise econômica causada pela Covid-19), o setor segue expandindo o número de vagas.

 

Com tanta oportunidade à vista, é natural que muita gente se interesse em iniciar uma carreira na área digital. Para quem tem dúvidas sobre o que esperar desse mercado de trabalho e quais possibilidades existem nesta jornada, bem como para quem deseja desenvolver uma carreira nas áreas de Marketing Digital, UX (Experiência do Usuário) Design, Programação e Dados, a Digital House (DH) começa 2022 trazendo mais uma edição do Papo Digital -- Como começar uma carreira em tecnologia?

 

O evento contará com a participação de profissionais experts nas áreas, atuantes em grandes empresas do mercado. Os especialistas vão trocar ideias sobre inovação e tendências, desafios para ingressar nas carreiras digitais, além de indicar as competências necessárias para atuar como profissional digital e, claro, contar tudo sobre as oportunidades de trabalho na área.

 

Papo Digital -- Como começar uma carreira em tecnologia? acontece nos dias 26 e 27 de janeiro e no dia 1º de fevereiro (confira a programação). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página do evento.

 

SERVIÇO:

Papo Digital -- Como começar uma carreira em tecnologia?

 

26/1 -- 19h

Papo Digital - Dados

Rodrigo Rampazzo -- líder acadêmico de dados da Digital House

Guilherme Kovalski da Costa -- professor de Machine Learning na Digital House

Awo Sistofe Tsagbey - antifraude analyst no Banco Santander


 

27/1 - 19h

Papo Digital -- UX Design

Melina Saes - coordenadora acadêmica do curso de Negócios e UX na Digital House

Raquel Antonio - UX Researcher na Smart Fit

Bruno Coelho - UX Designer na BRQ/Itaú

 

1/2 -- 19h

Papo Digital - Programação

Silvia Fiacador - coordenadora de programação na Digital House

Flávia Almeida - instrutora generalista Full Stack

Wheslley Riamar - líder de conteúdo Certified Tech Developer na Digital House Brasil

 

1/2 -- 19h

Papo Digital -- Marketing Digital

Luiz Gallo - coordenador dos cursos de Marketing e Mercado Livre na Digital House

Victor Kitayama - líder acadêmico de Marketing Digital

 

Inscrições gratuitas aqui


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »