21/01/2022 às 11h11min - Atualizada em 21/01/2022 às 21h24min

Taboola lança serviço de Native Bidding e assina novo contrato com a Microsoft até 2024

Novo serviço de bidding está programado para entrar em operação no final do primeiro trimestre de 2022

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
www.taboola.com
Unsplash

Taboola (NASDAQ:TBLA) líder global em recomendações de conteúdo para a open web, anunciou o lançamento de um novo serviço de Native Bidding, permitindo estender sua base de mais de 14.000 anunciantes para outros tipos de demanda, como inventário de display, redes sociais e outros. A Microsoft, um parceiro estratégico e de longo prazo, apoiou a empresa na estruturação dessa nova solução, fortalecendo ainda mais o objetivo da Taboola de gerar crescimento para ambas e aproveitar totalmente a oportunidade do mundo de real-time bidding. Como resultado, a Taboola assinou um novo acordo com a Microsoft até julho de 2024.

Historicamente, Taboola e Microsoft tinham um acordo de divisão de receita. Ao utilizar o novo serviço, é possível gerar uma receita ex-TAC mais alta e um crescimento ainda mais rápido. O novo serviço de bidding da Taboola, também proporcionará mais oportunidades de crescimento para os anunciantes. “Estou muito grato aos nossos amigos da Microsoft por serem, não apenas um parceiro de longa data, mas também por encorajarem nosso investimento de longo prazo no novo serviço de bidding. Este que irá impulsionar ainda mais o crescimento e o relacionamento de Microsoft e Taboola, com o mercado” apontou Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola. “Com base no crescimento maciço de nossa indústria, incluindo plataformas digitais como display e redes sociais - pretendemos utilizar essa solução de bidding em social, em inventário de display e em outras propriedades digitais da Microsoft em 2022.” 

“Estamos animados em continuar nosso trabalho com a Taboola como um parceiro de open RTB bidding na Microsoft Exchange. Daqui em diante, este investimento possibilita, a Microsoft e a Taboola, gerar ainda mais valor aos anunciantes, agências e publishers. Empoderando-os ainda mais”, afirmou Kya Sainsbury-Carter, VP Global Partner Sales na Microsoft. A Taboola reafirma sua posição de performance emitida anteriormente para 2021 e 2022. A empresa fornecerá atualizações de progresso em 2022, a respeito da integração de seu novo serviço de native bidding com a Microsoft, em inventário de display, redes sociais e outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »