21/01/2022 às 12h26min - Atualizada em 21/01/2022 às 21h22min

Shopping granja vianna realiza apresentações especiais com a programação som na praça

Shopping center dá espaço para o melhor da música brasileira durante todos os sábados, na Praça de Alimentação

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Cotia, 19 de janeiro de 2022 – O Shopping Granja Vianna dá um toque especial no passeio das famílias com a programação Som na Praça. O empreendimento realiza apresentações ao vivo na Praça de Alimentação durante os finais de semana e traz o melhor da música para o dia a dia dos clientes, como os maiores sucessos do MPB. Para garantir a segurança e o conforto do público, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel.



“A cultura está presente de diferentes formas no nosso shopping center e, dessa vez, quem ganha espaço é a música, com destaque para as canções brasileiras. Enquanto os clientes aproveitam todas as nossas atrações especiais e vão às compras, as apresentações acontecem para tornar o passeio ainda melhor”, diz Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.



As apresentações ficam por conta do cantor Anderson Borba, no dia sábado, dia 22, e da dupla Edu Torres e Gideao Nunes no dia 29, na Praça de Alimentação, Piso L2, das 13h às 20h. Para o conforto e a segurança dos clientes, o Shopping Granja Vianna segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e todos os ambientes estão com a limpeza e desinfecção intensificados. O shopping center funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.



O Shopping Granja Viana é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »