21/01/2022 às 14h04min - Atualizada em 21/01/2022 às 21h20min

Rapper mineiro Licon se une a Mac Júlia para a inédita “Lençol de Seda”

O lançamento chega acompanhado de visualizer

SALA DA NOTÍCIA Redação

Nesta sexta-feira, dia 21, o rapper mineiro Licon lança o primeiro trabalho do ano, a faixa inédita “Lençol de Seda”, parceria inédita com a trapper Mac Júlia, que chega acompanhada de visualizer. 

A música foi composta no último ano pelo artista, que idealizou um “amor bandido” para a letra: “A composição foi feita em Junho [2021], passou por várias alterações até eu enviar para ela a guia que viria a ser a definitiva. Defino esse trabalho como uma tristeza amorosa e bandida, se é que existe esse termo. Quando ouço a música, tenho vontade de viver um romance meio fora da lei, meio Sr. e Sra. Smith”, comenta Licon sobre a composição.

A parceria com Mac Júlia já era aguardada pelo artista, que acompanha a trajetória da musicista e produtora reconhecida nas batalhas de Belo Horizonte: “Já queria fazer esse feat. há um tempo, porém, por falta de agenda e desencontros, acabamos demorando um pouco mais pra desenvolver esse trabalho. Admiro muito a forma como ela conduz a carreira e a singularidade dela como artista. Me identifico muito com seus lançamentos, então foi realização de fã e companheiro de trabalho”, completa.

Assista o visualizer: https://www.youtube.com/watch?v=RHN7H27ECQc 


(Créditos: Vinícius Martins)

Unindo a letra romântica à sonoridade do trap, os artistas trabalharam juntos para trazer a mesma energia para a faixa. Ambos queriam trabalhar a dualidade de um amor, vibrando entre os momentos bons e mágoas, a clássica história que muitos passam. 

Licon é um rapper mineiro que vem se destacando nos últimos anos pela presença da musicalidade brasileira em suas canções e projetos que misturam suas referências. Um ótimo exemplo é o “Rap Com Samba”, o projeto de multi-áreas que uniu diversos artistas para o trabalho, lançado em janeiro de 2021. Atualmente, o cantor soma mais de 100 mil views no YouTube e ultrapassa sete anos de carreira.

“Lençol de Seda” já está disponível nas redes sociais: https://onerpm.link/lencoldeseda 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »