19/01/2022 às 14h30min - Atualizada em 20/01/2022 às 12h52min

Falconi anuncia spin-off de empresa para gestão digital de rotinas

Rápido crescimento agora transforma Dayway em empresa independente, já com atuação em países como EUA, México e Chile, além do Brasil, em modelo SaaS

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Lopes
 

Maior consultoria brasileira em Gente e Gestão, a Falconi anunciou nesta semana o lançamento de mais uma spin-off, a Dayway. Nascida em 2017 como solução digital para atender a uma demanda específica da Raia Drogasil na gestão de suas rotinas, seu rápido crescimento junto a outros clientes faz com que agora se transforme em uma empresa independente. Hoje, atende clientes como Mercado Livre, O Boticário, Alpargatas e Gerdau, entre outros, e já nasce com presença internacional, em países como Estados Unidos, México e Chile.

 

Com atuação no formato SaaS (Software as a Service), a nova empresa chega ao mercado reforçando o foco em digital e novas tecnologias da Falconi. A Dayway possibilita o gerenciamento de mais de 800 rotinas de diferentes áreas – como gestão de talento, processos comerciais, estoque e otimização logística -, tornando os processos mais eficientes, ágeis, produtivos e consistentes, seja qual for o porte do cliente, desde negócios de grande porte a microempresas. Com navegação ágil e intuitiva, permite a gestão 100% online da maior parte das rotinas empresariais.  

 

Com a digitalização de processos, aportamos previsibilidade e organização às rotinas de clientes nos mais diversos segmentos, substituindo planilhas e papéis por um sistema digital que conecta pessoas, processos e resultados. Queremos impactar a economia e o mercado de trabalho, gerar mais empregos, potencializar os resultados das empresas e causar impacto em escala global”, afirma Gabriel Espindola, CEO da Dayway.

                                                        

Espíndola lembra que a adoção da gestão digital evita o desperdício de materiais – uma preocupação constante das empresas para que alcancem suas metas de sustentabilidade. Só no ano passado, os clientes que adotaram a solução, revela o CEO, deixaram de utilizar cerca de 7,5 milhões de folhas de papel.

 

Desde sua fundação, há 37 anos, a Falconi sempre traz a seus clientes o que há de mais moderno para apoiá-los no crescimento sustentável e a superar seus desafios organizacionais. Para tal, cada vez mais aceleramos o uso de novas tecnologias e aprofundamos a incorporação de inteligência artificial às nossas soluções, possibilitando maior geração de valor em tempo muito menor. A Dayway, que agora alça voo solo, também incentiva a criação de hábitos e traduz objetivos em rotinas diárias que engajam os colaboradores. Ao mesmo tempo, alinha conhecimento e dissemina as melhores práticas existentes nas empresas, enquanto simplifica rotinas, traz diagnósticos em tempo real e direciona as ações necessárias, exibindo todas as informações de maneira simples e que permite grande velocidade de resposta”, conclui a CEO da Falconi, Viviane Martins.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »