19/01/2022 às 12h25min - Atualizada em 20/01/2022 às 11h33min

Últimos dias para concorrer a um apartamento grátis

Quem quiser concorrer o segundo e último, sorteio da campanha “Apê Grátis”, tem até o dia 31 de janeiro para participar

SALA DA NOTÍCIA Imprensa Plano&Plano
Divulgação
Realizar o sonho da casa própria e sair do aluguel pode estar mais próximo da realidade do que se imagina. A Plano&Plano, uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, que neste ano completará 25 anos de atuação, sorteará, no dia 10 de fevereiro, o segundo apartamento da campanha “Apê Grátis”, em uma live pelo Youtube, que promete emocionar a todos.

O evento para conhecer o novo vencedor será transmitido a partir das 19h, e terá convidados trazendo assuntos sobre decoração de espaços e cultivo de plantas em apartamentos, dicas de educação financeira para compra do apartamento, e muito mais.

Até o final do mês, dia 31, ainda é possível concorrer ao segundo apartamento. E, para aumentar as chances de ganhar, cada pessoa pode concorrer com até 3 cupons por CPF. O primeiro, entrando no site da campanha e realizando o cadastro; o segundo, visitando uma das lojas da Plano&Plano, e o terceiro, fazendo uma análise de crédito. 

“Qual brasileiro que não deseja realizar o sonho da casa própria? A Plano&Plano nasceu com esse propósito, de criar empreendimentos para os diversos perfis de família. Quando idealizamos a campanha ‘Apê Grátis’ em 2021, pensamos em mais uma maneira de tornar essa aspiração real, sem que seja necessário comprar nada, basta apenas se inscrever”, pontua Andréia Rocha, gerente de marketing da Plano&Plano. 

No primeiro sorteio, realizado ao vivo pela internet, a paulistana Elizabete Cristina Santos, de 30 anos, foi a grande contemplada, concorrendo com apenas um cupom. Hoje, ela reside com sua família no Condomínio Residencial Plano&Parque do Carmo, no bairro de Itaquera, Zona Leste de São Paulo. 

Quem será o próximo proprietário de um apartamento novo? Para mais informações e regulamento da promoção, acesse aqui.
 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »