17/01/2022 às 16h13min - Atualizada em 17/01/2022 às 19h40min

TaiwanPlus estreia série documental de música independente “Road to Legacy”, com Namewee, ABAO e Tizzy Bac

DINO


A TaiwanPlus, uma nova plataforma global de streaming de vídeo em inglês, lança uma Série Original TaiwanPlus em 2022 com o título “Road to Legacy”, uma série documental com dez episódios que detalha a jornada para a fama dessas dez bandas em Taiwan. Em 17 de janeiro de 2022, a TaiwanPlus realiza a estreia mundial no Legacy Taipei, com a série documental lançada com exclusividade e com transmissão gratuita para todo o mundo em www.TaiwanPlus.com, nesse mesmo dia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220116005072/pt/

The TaiwanPlus Original Series will be released in three installments, kicking off with the episodes on Tizzy Bac, 88BALAZ and Nighteentael on January 17th. (Photo: Business Wire)

The TaiwanPlus Original Series will be released in three installments, kicking off with the episodes on Tizzy Bac, 88BALAZ and Nighteentael on January 17th. (Photo: Business Wire)

The TaiwanPlus Original Series will be released in three installments, kicking off with the episodes on Tizzy Bac, 88BALAZ and Nighteentael on January 17th. (Photo: Business Wire)

Desde a sua criação, “a TaiwanPlus tem como objetivo fornecer uma plataforma para mostrar a cultura diversificada e criativa de Taiwan, que floresceu como uma democracia de sucesso. A partir da recepção positiva do TaiwanPlus Film Festival, com curadoria on-line de dez filmes icônicos de Taiwan, a plataforma agora quer levar Taiwan para o mundo com a movimentada cena musical indie do país”, indica a diretora executiva da TaiwanPlus, Joanne Tsai.

Produzido pela TaiwanPlus, “Road to Legacy” é uma coprodução com a Legacy Taipei, uma organização de casas de shows em Taiwan que recebe muitas bandas de renome internacional e taiwanesas desde 2009. O produtor executivo Tien Tsung Ma afirma: “A música taiwanesa contemporânea varia de música eletrônica, rock, folk a hip-hop, e esta série documental é uma oportunidade para mostrar a cena musical de Taiwan”. Filmado durante dois anos e meio, o documentário revela o lado mais verdadeiro desses artistas da música, compartilhando suas personalidades, filosofia e visão.

Entre as dez bandas apresentadas, Tizzy Bac, ABAO e Namewee foram as de maior sucesso internacional. A Tizzy Bac foi criada em 1999, com um estilo indie rock único, integrando jazz, rock alternativo e elementos eletrônicos em sua música. Já ABAO, artista taiwanesa de R&B, é reconhecida como um símbolo cultural em Taiwan por sua música única. O artista e músico da Malásia, Namewee, conhecido pelo pop e pelo hip-hop, conquistou seguidores no leste e no sudeste da Ásia como um grande ativista contra a injustiça e a desigualdade. Seu trabalho foi proibido na China devidoàsua música “Fragile Heart”.

A série documental será lançada em três partes, começando com os episódios de Tizzy Bac, 88BALAZ e Nighteentael em 17 de janeiro. Os próximos episódios serão disponibilizados em fevereiro (PA PUN BAND, Dadado Huang e Sweet John) e março (Namewee, ABAO, The Next Big Thing e LINION). A lista completa de “Road to Legacy” pode ser encontrada em: https://tw.plus/Kb7nt.

Ao mesmo tempo, a TaiwanPlus também está promovendo uma campanha coletiva on-line com vídeos de 12 segundos para divulgar Taiwan no Instagram. Detalhes sobre o evento: https://tw.plus/CNV3b.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assessoria de imprensa:

Sara Lin

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp